sábado, 10 de março de 2012

Sugestão

Sugerimos a afixação deste cartaz á entrada do polidesportivo da Freixianda.

terça-feira, 6 de março de 2012

Quando uma mentira se torna realidade

Na última assembleia municipal Paulo Fonseca assumiu que Pedro Henriques é funcionário da Ouremviva com o cargo de vigilante no polidesportivo da Freixianda.

Para um blog da Freixianda é difícil falar desta situação, obviamente que todos queremos que o nosso clube seja o melhor, alem do mais conhecemos e reconhecemos o excelente trabalho feito de maneira desinteressada pela direcção e todos os seus colaboradores, alem dos bons resultados alcançados pelo clube com uma boa classificação e varias goleadas, mas no fundo é apenas futebol.

Temos mesmo necessidade de um treinador profissional? Se o clube tivesse sozinho garantido o ordenado tal pergunta nem se podia fazer, mas visto que a Ouremviva paga o salário ou parte dele, ai entra no domínio público, é que se a ouremviva quer ajudar a Freixianda á inúmeras formas de gastar aqui o dinheiro sem ser em futebóis.

Depois houve aquele desabafo do Presidente no facebook, mas ele não sabia o que se passava? Acho que no mínimo tem de ter mais mão nas empresas municipais, que na minha opinião para pouco ou nada servem, além de camuflarem a divida das autarquias e servirem para garantir “jobs for the boys”, nada fazem que a autarquia não pudesse fazer, nas próximas eleições o partido que proponha a sua extinção tem o meu voto.

É verdade que este tipo de situações já vêm acontecendo á muitos anos, a promiscuidade futebol/politica não é um exclusivo deste executivo camarário.

É tempo de limpar o bom nome do GDF, investigar esta aparente situação de favorecimento, que todo este assunto seja esclarecido e os culpados, se os houver, punidos.

Queremos ganhar, mas com honra e justiça e sem favorecimentos camuflados.

Da parte do Biscadetrês este assunto acaba hoje.