sábado, 20 de julho de 2013

Câmara Municipal diminui desemprego!!!

Como podemos verificar nem tudo foi mau neste mandato, como mostra o gráfico abaixo, á neste momento  quase 200 novos funcionários municipais, não é emprego jovem, mas é emprego para amigos e não deixa de ser louvável, em 4 anos é obra!!
 
 
 
(quadro roubado no ocastelo.org/).

17 comentários:

  1. muitos anos nos jotinhas a aprender como é que se faz o negócio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a tristeza da nossa terra quem vota em branco tb ja da bitaites e segundo ele informa sabe do "negocio"

      Eliminar
  2. Bem se vê a honestidade destes socialistas, amigos do peito do Vital ex-independente. Ao povo andaram a dizer que tinham reduzido o pessoal. Afinal é o que está à vista. Um coxo é mais difícil de apanhar.

    ResponderEliminar
  3. O LAR DA FREIXIANDA ADQUIRIU MAIS FUNCIONÁRIOS E FORAM ESCOLHIDOS COM A CONDIÇÃO DE ABRIR UMA CONTA NO "BES"! Porque será? E ESTA ANH!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. quem efetuou este comentario deve ser politico,não deve trabalhar em empresas com necessidade de financiamneto ou então, usa palas laterais passo a explicar:
    estou por fora ,mas trabalho numa empresa que pediu financiamento a uma entidade bancaria e uma das condiçoes foi todos empregados abrirem conta na mesma, é uma situação pefeitamente compreensiva,as comtrapartidas legais e Honestas fazem parte do negocio,quem escrteveu anteriormente não deve saber o que é isso,... em relação aos funcionarios, qualquer empresa quando começa de novo tem que admitir funcionarios, não? ao contrario da CMO que já a laborar aumentou 171!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao se esqueca que o lar e uma ipss

      Eliminar
    2. qualquer empresa nova tem que admitir funcionários. Certo. E escolheu-os a dedo, são muito "selectivos", já para pedir apoios todos servem.
      Só mais uma coisita: O hortelão não precisa de um ajudante? posso levar o meu boné laranja!

      Bjs

      Eliminar
  6. E o emprego arranjado através de cunhas á namorada do Sr Presidente da Junta !!!

    ResponderEliminar
  7. seus badamecos a namorada do rui trabalha numa empresa privada antes de publicarem estas merdas procurem saber a verdade :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e trabalhava onde antes? na verdade pouco importa, tachos sempre houve e sempre haverá, basta ver o centro de dia onde só entram laranjas.

      Eliminar
    2. invejoso tambem querias?

      Eliminar
    3. Existem muitos que queriam,mas não podem. Infelizmente não existem colocações com base nos conhecimentos e na sabedoria. Nunca mas nunca ouvi dizer que iam ser efectuadas provas de recrutamento por exemplo para o Lar da Freixianda ou Empresas Municipais etc...

      Eliminar
  8. Não esquecer os 189 funcionários (pessoal não docente) pertencentes ao Ministério da Educação e que a partir de 1 de janeiro de 2010 (diário da república, 2.ª série, n.º 222, 16 de novembro de 2009), passaram a fazer parte (infelizmente) dos quadros do município. No entanto, considero que é verdade, que apesar de terem saído funcionários, por exemplo através da aposentação,que entraram muitos outros por acesso directo sem procedimento concursal (principalmente nas empresas municipais) só porque eram "amigos e conhecidos".

    ResponderEliminar
  9. Se não está , esteve no GPAE arranjado pelo Presidente da Câmara.O seu despedimento foi motivo para se chaterarem na altura e tudo!!

    ResponderEliminar
  10. e as outras 2 do movimento colocadas na escola com um contrateo sem termo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e já agora também familiares de elementos do movimento que entraram directamente para o município.

      Eliminar