quarta-feira, 17 de julho de 2013

Censurados!!!

Ontem publicámos um pequeno texto onde se questionava o presidente de junta da Freixianda, sobre, quando iriam ser construídas as piscinas prometidas pelo presidente de camara de Ourem na campanha de 4 anos atrás, alguém se sentiu incomodado e denunciou o assunto ao facebook, resultado 12 horas sem novos posts.
Não sabemos quem foi, mas imaginamos que deve ser alguém que leva muito a serio a  liberdade de expressão e o tal 25 abril de á 4 anos atrás, tão apregoado por esses mesmos, não sabemos quem.
Esse género de censuras tem 2 bicos. e funcionam melhor para quem nada tem a ganhar.
Muito sinceramente não imaginamos quem foi ????? mas terá sido algum palhaço incapaz? ou um daqueles lambe-botas que gravitam ao lado de quem detêm o poder?  honestamente não sabemos, nem imaginamos, mas desejamos que lhe cresçam chifres no rabo.
com os maiores cump.
Sempre vossos
 A  irmandade
BISCA

23 comentários:

  1. É uma vergonha, estes trafulhas do ps, não fazem nada e ainda têm o descaramento de não conseguir aceitar criticas.

    o Rui é bom rapaz, só que de independente, nada tem. É um pau mandado do PF. Ele esteve zangado, é verdade, mas lá arranjaram emprego para a namorada..... corrupção???? O MVM quer-se independente e não dependente do ps, ou de outros quaisquer interesses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o rui e bom rapaz e independente ou nao tem sido um bom presidente de junta merece ganhar e vai ganhar forÇa rui vital

      Eliminar
  2. chifres no rabo ou cornos na testa?

    ResponderEliminar
  3. credo!!chifres no rabo!!!que mau biscas

    ResponderEliminar
  4. Na politica, em particular nos partidos não há lugar para gente de bem, só os trafulhas é que prosperam. A nível local ainda é mais assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uma puta com a mania de mulher honrada!

      Eliminar
    2. Os seus problemas conjugais não são para aqui chamados!

      Eliminar
  5. Só falta essas obras serem adjudicadas à empresa MAJOR por ajuste directo no valor de 149000 € para evitar concurso publico... VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  6. o tubas ja mostrou que aguenta ataques pessoais e sabe lidar com este tipo de problemas não e assim que o levam abaixo CAMBADA DE ORDINARIOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ataques pessoais??? mas afinal quem é esse tubos?

      Ó amigo vota mas é em branco: nas autárquicas, legislativas, presidenciais e tudo o que aparecer, a ver se nos livramos desta corja de politiqueiros que preenche por completo todos os partidos.

      Eliminar
    2. par votares em branco vale mais ficar em casa

      Eliminar
    3. Talvez. Mas votar nestes metralhas é que não há estomago que aguente

      Eliminar
  7. o outro o das financas ja la esteve e não valeu nada sera que ainda ha duvidas na escolha do proximo presidente da junta?? claro que não e o vital o grande tubas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó ignorante...Por acaso sabes no tempo de quem é que foi feita a Escola C+S??? E vieram os bombeiros para a Freixianda??? e foi feito o Jardim Infantil??? Queres comparar isto com a pintura de rotundas e alquedutos???

      Eliminar
  8. E a dona Jacinta o que é feito dela nesta reta final de mandato?
    E as xatices com o sr Abilio???
    Quem manda na junta é o sr Alfredo.

    Obra feita meus amigos , pintura de lancis , mini parques de merendas e alguns canteiros, tudo o resto foi a camara agora na reta final para ganhar votos

    ResponderEliminar
  9. Deviam era fazer uma piscina em casa de cada eleitor Freixianda,Farrio e Formigais e umas grades sagres bem fresquinhas se fizerem voto no rui e Janeiro. O preço que esta gasolina tem algum jeito ir para fregusesias vizinhas Pombal,Ansião,Alvaiazere,Agroal,Caxarias,Tomar,Ourém Figueiro dos vinhos,Nazare .....

    ResponderEliminar
  10. QUEM É QUE DISSE QUE VOTAR EM BRANCO É MESMA COISA QUE FICAR EM CASA,ESTAS ENGANADO RAPAZ .

    ResponderEliminar
  11. PSD OURÉM (FREIXIANDA) = PARTIDO COMUNISTA

    ResponderEliminar
  12. o que tem a perucha a mais que os outros lugares da freguesia? tem o Orlando...... lol

    ResponderEliminar
  13. Assador de Pintos, o Orlando não é da Perucha é dos Besteiros. E concordo plenamente com as obras na Perucha na medida em que passam centenas de pessoas por ano na estrada da Perucha que vão a pé para Fátima ou para Santiago de Compostela, ao contrário da Freixianda que não passa quase ninguém.

    ResponderEliminar
  14. orlando a presidente de junta25 de julho de 2013 às 19:14

    e em sjorge e na Varzea? deixe de ser parvo e admita quem manda na junta é e sempre foi o orlando....

    ResponderEliminar
  15. Parvo é vocemecê! Então nesse caso Orlando que elabore uma lista para presidente da junta! pode ser que se ele ganhar, não embeleze apenas a rotunda da Perucha.

    ResponderEliminar
  16. Alguém me explique o porquê dos olhos desenhados nas pedras ornamentais do "parque de lazer" da Perucha...

    ResponderEliminar