quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Os malandros voltaram a tacar e em cheio lol

Parece que a tomada de posse da nova assembleia de freguesia foi animada
e cheia de surpresas.......
A todos os membros as nossas felicitações em especial ao sr Carlos Marques, julgamos que nem ele estava á espera desta...

19 comentários:

  1. Mas a final como e que ficaram constituídos os posto e por quem? Alguem me sabe dizer?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o Carlos ocupa um lugar na mesa da assembleia, pelo menos alguém com conhecimento, experiência e, sobretudo, sensatez. É uma solução justa e equilibrada que vai valorizar a freguesia.

    ResponderEliminar
  3. O PS acha que ao ganhar as eleições vai ser género ditadura, quero, posso e mando, e depois quando por clara falta de preparação as coisas não lhe correm a jeito toca de fazer um choradinho.
    já basta o teatro deprimente de um conjunto de abdicações no momento da tomada de posse, afinal se não querem mulheres no executivo, para que as apresentam a votos? fumo e sombras.....

    ResponderEliminar
  4. joão com todo o respeito que tenho por ti deixa-me dizer que gente da laia do carlos estamos nós fartos.
    eu tinha vergonha de ocupar um lugar que que pertencia por direito a outra pessoa com a agravante de de toda esta situação ter sido despoltada pela infelicidade de um dos membros da lista do ps se encontrar hospitalizado. repito tinha vergonha e se tivesse uma atitude deste nivel sentir-me-ia obrigado a rever a dignidade com que estou na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas achas mesmo que o gajo foi para o hospital ou como só fazia falta para renunciar mandou-vos á fava? sei do que falo, nem todos se prestam a fazer figura de otários.... e mesmo assim então o sr rui não sabia disso? ou nem se preocupou em verificar se todos estariam presentes e o sr Carlos vergonha de quê?

      Eliminar
    2. Que por direito pertencia a outra pessoa? Mas que tipo de direito? Por direito divino, dinástico, tradição? Pertencia a outra pessoa por decisão de quem? Pelo que li, foi feita uma votação democrática, legal e legítima que conferiu àquela pessoa o direito a ocupar aquele cargo. Chama-se democracia. O que não se chama democracia é pensar que a eleição de 29 de setembro daria direito a 4 anos sem oposição. A oposição existe, felizmente, e isso é saudável. Quanto à pessoa em concreto, não percebi a alusão à "laia", porque conheço pessoalmente o Carlos e não tenho nada a apontar-lhe. Pelo contrário.

      Eliminar
    3. sim,que por direito pertencia a outra pessoa,que foi nomeada para o cargo e dele abdicou em favor da resolução deste imbróglio e nas suas palavras a bem da união de freguesias.

      Eliminar
    4. Esse cargo não é de nomeação. E se imaginou demasiado cedo que o ia ocupar, não se pode dizer que abdicou de algo que nunca teve. Parece aquela história do golo no último minuto e a vitória que parecia já estar garantida. Se a lei foi cumprida, o cargo nunca pertenceu "por direito" a outra pessoa.

      Eliminar
    5. é por este tipo de visão que tiveste pouco mais de cinquenta votos.
      espero que tenhas percebido que não é isto que o povo quer.

      Eliminar
    6. boa noite,
      alguem já pensou que o rui podia ter acabado com aquela reunião logo ao inicio ivocando ao abrigo da lei a ausencia deste membro?

      que se o tivesse feito o sr. carlos nunca tomaria posse como secretário da assembleia?

      que poderia ter solicitado junto do samuel uma procuração que concedece plenos direitos com vista a esta tomada de posse?

      alguem já pensou porque não o fez?
      porque na politica como na vida não vale tudo,a dignidade de um homem não se mede pelo poder que tem mas pela humildade e honestidade com que enfrenta as dificuldades que atravessam o seu caminho.
      porque talvez pense que todos como ele têm como unico interesse poder contribuir para o bem da união de freguesias e das suas gentes.
      porque é na verdade humilde,sincero,digno,honesto,trabalhador,verdadeiro,e alguem assim tem sérias hipóteses de ser apunhalado pelas costas como foi o caso.

      Eliminar
    7. A freguesia tem 3.932 inscritos, o PS conseguiu o voto de 1.095 (28%), a coligação teve 919 votos (23%). O PS ocupa os 3 lugares da junta e dois da mesa da assembleia, a coligação ocupa 1 lugar. Só os membros da lista vencedora é que são pessoas com qualidades? Tenham santa paciência. Eu acho que a lista vencedora é que devia, em verdadeiro espírito democrático, propor à outra lista lugares na mesa da assembleia (já para não dizer mesmo no executivo), porque isso é que representa a vontade do povo, que não votou numa só lista. Mas é o contrário: lamúrias por não terem conseguido ficar com tudo. É a mentalidade que desconsidera (e gostaria de remover) a oposição.

      Eliminar
  5. Entao mas o lugar pertencia a quem? Quem e o presidente da assembleia e secretario, tesoureiro, e no meio disto tudo onde fico a peça chave da vitoria do PS o Janeiro?

    ResponderEliminar
  6. Sera que alguem sabe como ficaram ditipulados todos os cargos??????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por ordem alfabética, como constava do panfleto dos socialistas....

      Eliminar
  7. "espero que tenhas percebido que não é isto que o povo quer", talvez o anónimo pudesse explicar melhor o que é que o povo quer e não quer. É que eu vejo o povo a "querer" muitas coisas contraditórias, uns querem umas coisas, outros querem outras e outros nem sabem o que querem. Menos de um terço confiou o voto à lista do PS, o que não é lá grande margem para definir em absoluto o que o povo "quer". Nem para pretender que o resultado ficou solidamente estabelecido no dia 29.

    Quanto aos pouco mais de 50 votos, eu limitei-me a fazer a minha proposta: quem quer, quer; quem não quer, não quer. Não tenho nenhuma intenção de adaptar as minhas convicções ao que quer a maioria. Também nunca esperei recolher benefícios pessoais pela minha participação cívica, por isso não vejo nenhum drama no facto de não ser eleito. Com esta atitude, dificilmente conseguirei perceber se é isto que o povo quer.

    ResponderEliminar
  8. Meus amigos!
    Votei na listan do PSD, mas depois duque vi, não posso perdoar a ninguem, a falta de bom senso por um conterranio nosso eleito pelo povo que o Sr. da mesma terra gozou com a infelicidade que esse mesmo moço que nem sequer sei o nome está atravessar. Esse Calos Marques é um sem caracter, opurtunista, imcompetente e sem vergonha e sem principio humanos. Um jovem que se encintra hospitalizado gozam com a essencia mais importante que é a saude? Palhaços ainda vem que a maioria verificou que vocês não prestam, eu infelizmente ainda cai na asjeneira. em suma, esse Carlos Marques que porventura é quase meu vizinho penso que perdeu depois daquilo que utilizou toda a credivilidade a nivel da união de freguesias. Não preste é falso incompetente que goza com o bem mais precioso que é a saude humana. Agora vem esse prof. dizer que se devia dar lugares a segunda lista, impressionante é só palhaços, então qual é a lsta mais votada? não estava bem esclarecido no panfletos o lugares a atribuir? paara que servem a s eleições? Meus amigos esse senhor Carlos Marques de Formigais se tiver um bocadinho de vergonha e de bom senso demita-se e vá para casa e não volte a entrar na politica que como pessoa já deu provas mais duque suficientes que não vale nada, e mais se a lista vencedora não o demitir fica a dever a verdade ao povo! rua com ele não presta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este analfabeto, que é do PS e se faz passar por PSD, e mais, diz que é de Formigais só para disfarçar, é um autentico burro pois segundo já ouvi dizer, se o tal rapaz que estava hospitalizado fosse substituído deixaria de pertencer à Assembleia. Tanta ignorância até dá vómitos. Isto é pior do que o Entroncamento. É só fenómenos!!!!! Haja decência e bom senso, e já agora também era bom um pouco de cultura....talvez voltar à escola lhe fizesse bem.

      Eliminar
    2. Qualquer pessoa que entra para a política não é sério nem honesto.na freixianda ou em qualquer lugar é só mete no bolso e ajudar os seus queridos amiguinhos.é tudo uma cambada de corruptos e o povo ainda vai atrás dessas (pessoas) insignificantes .o actual é só mania com os seus giros óculos de sol em dias de chuva.tem vergonha nessa cara de santinho.

      Eliminar
  9. Voltam atacar, ou continuam no ataque !!! Vão para a Junta para pagar favores !!! e para se servirem da Junta, o povo gosta!! já repararam que foi para o posto do Correios?? pois é a nora de um membro do executivo!!! os outros dois também estão a fazer das suas, principalmente o NOVATO, o ter-se vendido teve que ter algum retorno!!!, isto é só o inicio, o outro mandato também teve muitos JOOBS for Boys, em alguns casos JOBBS for Girls!!! VERGONHOSO!!!!!

    ResponderEliminar