sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desaparecidos

22 comentários:

  1. Cuidado com os direitos de autor... isto pagasse já não é a primeiro post que colocam (grelha de partida e desaparecimento do dinheiro) depois de eu dar as pistas mas preparem-se que tenho mais temas bombásticos, um deles bombeiros depois há mais isto ate agora tem sido muito soft a partir de agora é a doer.
    E não preciso de sandes de presunto nem medias!!

    Voz Frenética

    ResponderEliminar
  2. Até admira! Um caso de polícia e a direcção do Centro que tão boas ligações tem com várias polícias, do antigo e do novo regime, e à Igreja, não é capaz de dar volta ao assunto? Se soubesse do dinheiro abotoava-me com ele e comprava um mercedeszito.
    Menchevique

    ResponderEliminar
  3. Voz Frenética vais ser desmascarado andas a dar munto nas vistas, agora vens falar de bombeiros
    João Pestana

    ResponderEliminar
  4. bisca queres um conselho informate melhor com teu amigo voz frenetica porque isso nao é bem asim ele sabe..

    ResponderEliminar
  5. Ao que parece Bisca de Três é cada vez menos um blogue e mais uma lavandaria (de roupa suja!)...Ainda por cima não é lavagem a seco...É uma seca!

    ResponderEliminar
  6. As contas da J. F. da Freixianda têm de ser públicas e transparentes, porque é uma entidade pública e representativa de todos os cidadãos da freguesia. As contas do Centro Social Paroquial da Freixianda, apesar de ser uma entidade privada, também têm de ser públicas uma vez que este também é financiado pela Segurança Social. Além disso, a maior parte das famílias da freguesia contribuíram para a sua construção através de donativos (1000$00, 5 contos, pinheiros, entre outros, conforme constam nos róis de donativos amplamente difundidos pelo Pe. Benevenuto n'"A Voz da Freixianda" dessa época).
    Se desapareceu tal quantidade de dinheiro é legítimo que a população tome conhecimento disso e que os tribunais averiguem responsabilidades.
    Além disso, todos conhecemos as pessoas que estão à frente do Centro e as pessoas que faziam parte da Junta no anterior mandato: é somar 2+2.
    Menchevique

    ResponderEliminar
  7. @Fel de c�o
    Agradecemos a sua sinceridade, opinião registada.

    ResponderEliminar
  8. Com estas chuvas o rio Nabão está a subir, talvez traga nuvidades...

    ResponderEliminar
  9. Taça, para o voz frenética

    ResponderEliminar
  10. O bisca falta um comentário de hoje a tarde não põe todos os comentários já é o 2º que não metem.

    Voz Frenética

    ResponderEliminar
  11. Para o joão pestana e a seguir aos bombeiros vou falar da casa mortuária que tem a haver contigo, quando dá o sono só de uma vez.

    Voz Frenética

    ResponderEliminar
  12. É bom saber que cada vez que eu contribuo para uma qualquer associação ou instituição, seja ela qual for, essa mesma instituição é obrigada a apresentar a suas contas... algo vai mal neste novo conceito de solidariedade... bom mas se as contas o C. D. não são públicas o mesmo já não acontece com a JF que são públicas e mais são aprovadas em assembleia... cuidado que as vezes 2+2 não é bem igual a 4... mas isto é apenas um pequeno alerta... Agora não desaparece todo este dinheiro sem mais nem menos muito menos quando sai da CMO com contas auditadas recentemente...

    ResponderEliminar
  13. Enquanto ao blogue que continue, seja o que vier alguem tem de mostrar a cara.... um dia XD

    ResponderEliminar
  14. Como é que a minha mãe pode dizer que eu sou refilona, mal educada e arrogante??
    Tenho de lhe explicar que são influencias da Freixianda!
    Povo, "quem nao deve não teme". Andam aqui com Anonimatos para que? Afinal de contas acabam por se desmascarar aos poucos. É a segunda vez que venho a este Blog e devo dizer-vos que fico muito desiludida por ver que tanta gente se cumprimenta tao bem numa esquina como a seguir vem para aqui, como alguem diz, lavar roupa suja!
    Ah, a Liberdade existe desde 1974. Entao pelos vistos já há quem afirme que não vê os seus comentarios publicados, certo Voz Frenética??

    Bem, desculpem a minha interpolaçao, os possiveis erros os quais servirao a seguir para gozarem, ou a minha sincera descarga sentimental. Ehehe!
    Até a vista.


    -MissRefilona-

    ResponderEliminar
  15. @Anónimo oh missrefilona refila comigo, gosto muito de ti... voz frenetica

    ResponderEliminar
  16. SÓ FALTAVA AGORA ESTA MISS REFILONA TAMBEM VIR PRA AQIU REFILAR . DEIXA LÁ VOZ FENETRICA FALAR HOMEM SABE DAS COISAS MUITAS, COISAS IMPORTANTES PA FREIXIANDA AVANCAR.....

    ResponderEliminar
  17. bisca está visto que ninguem sabe do dinheiro deixa lá isso para policia e tubas resolverem passa a pagina a frente para outro telerural.....anda lá

    ResponderEliminar
  18. Ahahahah! Que piada ANONIMOS....
    Gostas de mim Voz frenética?? eu gosto mais de ti quando estás la longe.

    --MissRefilona--

    ResponderEliminar
  19. Só para informar que a Voz Frenética não colocou o comentário de dia 22 fevereiro 22.37
    alguém se anda a querer fazer passar por nos.


    Voz Frenética

    ResponderEliminar
  20. uma atenção ao bisca
    anda a dar atenção demais a comentários idiotas

    ResponderEliminar
  21. então biscas, vamos lá dar alma a isto não podem desistir, só porque há vozes contra. vocês estão de parabens por este blog.

    ResponderEliminar
  22. espero de vir a ler muito neste blog força nao desistem

    ResponderEliminar