quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nota da administração

Uma das situações, com a qual têm sido mais difícil de lidar, desde o inicio deste projecto, a que chamámos biscadetres, é a questão do anonimato. Confesso que este facto foi um risco não calculado, pois para nós o anonimato, como já várias vezes afirmámos, não significa rebaldaria e portanto não admitimos que este espaço seja usado para ataques pessoais ou para acusações de baixo nível. Temos feito um esforço, nomeadamente ao nível dos comentários, para evitar publicar ataques ou acusações do foro privado a quem quer que seja.

Acreditem, caros leitores, que são muitos os comentários que eliminamos por estes motivos.

Curiosamente desde o inicio que nos chegam muitos comentários tentando adivinhar quem são os autores deste blogue, recebemos inúmeros palpites (alguns com muita piada), mas não publicámos nenhum, porque isso iria criar uma situação desconfortável para todos os visados.

Podem, pois, estar cientes que independentemente dos palpites concretizados em comentários bem, ou mal elaborados, nós não publicaremos nenhum.

O nosso objectivo é construir e não destruir, mas por vezes é preciso criticar. Será que se não tivesse aparecido o ultimo desaparecidos que falou sobre o matagal em que se tinham transformado as bermas das estradas da freguesia da Freixianda, o tractor apareceria dois dias depois a cortar as referidas ervas? Coincidências, apenas isso, reclamarão alguns!
Por nós está tudo bem, somos anónimos e não queremos louvores, o que queríamos era as ervas cortadas e isso está feito.

A administração
 
Biscadetres

14 comentários:

  1. boas.
    E lá venho eu bater na mesma tecla,é preciso estar no anonimato para as nossas opniões ou questões terem mais valor??
    E como o senhor(acho que é homem) diz e até ironiza com as duvidas quanto as pessoas que tentam advinhar quem são os autores outros vão ficando na fama de serem os seus autores e sem terem nada a ver com o escrito,como tenho tambem conhecimento.
    Ponha-se no lugar dessas pessoas e depois decerteza que não se ri do mal dos outros.
    Um abraço
    Paulo Marques

    ResponderEliminar
  2. então e 1,5 de gasoleo para tractor?

    ResponderEliminar
  3. proteja os vegetais - coma carne25 de maio de 2011 às 18:15

    O mundo está cada vez mais cinzento, até aquele verdinho nas bermas das estrada foram cortar, e que tal defender a natureza, coitadas das ervinhas. Ah pois! do seu sofrimento ninguem se lembra.

    ResponderEliminar
  4. muita conversa. isso é que vocês tem... se simplesmente queriam as ervas cortadas ia a junta e falavam com o presidente de junta.
    vocês só querem é criticar.

    para mim, pessoalmente, é completamente nojento o video que meteram do rui em relação ao almoço. foi simplesmente a criticar!!!

    quem são ou não são isso não me interessa. agora que não estão a fazer as coisas da melhor maneira isso não.

    o Sócrates já está no poder a tanto tempo. foi com o voto de quem??pensem nisso!!!!

    ResponderEliminar
  5. O sócrates está no poleiro à tanto tempo, porque tem uma quantidade enorme de energumes que convivem bem com o caos económico a que portugal chegou. A malta do rendimento minimo e do fundo de emprego adora-o. Já me esquecia do pessoal que nunca quis fazer nada enquanto estudante e que passados alguns anos dão-lhe o 12º ano e eles ficam todos contentes a pensarem que adquiriram competências e conhecimentos. Com um 1º ministro que tirou uma licenciatura ao domingo e um presidente de câmara que passou a dr. desde que foi eleito, qualquer burro arranja um diploma.

    ResponderEliminar
  6. Passos para o abismo26 de maio de 2011 às 15:48

    O socrates está à tanto tempo no poleiro e afinal, em tanto tempo o melhor que a oposição arranjou foi um fedelho sem a minnima credibilidade.
    Pensem nisto

    ResponderEliminar
  7. mas o presidente de junta não é cego nem vive noutro pais, será que ainda não tinha visto o estado das ervas?

    assim é que é biscas !!!!!

    continuem o bom trabalho.

    e não desistam.

    ResponderEliminar
  8. Com tanto burro neste país porque não po-los a pastar nas bordas das estradas...

    ResponderEliminar
  9. É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM COMENTÁRIO, E ESPERO A ÚLTIMA. NASCI E VIVO NA FREIXIANDA, PERCORRO O PAÍS DE NORTE A SUL E NUNCA VI NENHUMA TERRA COMO ESTA, É UMA VERGONHA PARA TODOS OS HABITANTES DA FREIXIANDA!!!, SÓ SE SABEM CRITICAR UNS AOS OUTROS, NUNCA ESTÁ NADA BEM!!! TODOS QUEREM TER RAZÃO!!! TODOS QUEREM MANDAR!!! ATÉ QUE O POVO NÃO SEJA UNIDO ISTO NUNCA VAI A LADO NENHUM!!!! PENSEM NISSO......

    ResponderEliminar
  10. será mesmo a primeira vez? é que usa um argumento já mais vezes usado....escreve em maiusculas sinal de clara irritação.
    pense você nisto "todos querem mandar" diz você, convencido que é um argumento intransponivel, isso meu amigo rezingão é DEMOCRACIA.

    "povo unido" é argumento de ditadura de esquerda ou direita. Numa sociedade democratica todos tem direito á livre expressão e neste blog, nada se faz, sem ser usar esse mesmo direito.

    já fiz mais comentarios e espero continuar a comentar.

    comentarios como o seu são, para mim um pouco patéticos, e nem deviam ser publicados.

    ResponderEliminar
  11. Isto sim ... é bonito ler tanto comentário... eu puxo para aqui tu puxas para e ficamos no mesmo síto! é ou não é democracia.

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo
    Se o meu nome fosse António Oliveira Salazar, diria: Apoiado!
    Como o meu nome é Manel digo-te que tens muito a aprender em matéria de democracia, e para isso é necessária instrução, coisa que manifestamente não tens.

    ResponderEliminar
  13. Amigo Manel no tempo em que Salazar governava havia meia dúzia de ladrões que davam trabalho a muita gente,mas todos conheciam esses ladões havia exploração do homem pelo homem o que não deixa de ser uma forma de racismo,e agora não há exploração do homem pelo homem? os ladões são tantos que só comhecemos alguns e não dão trabalho a ninguém o próprio estado governado por curruptos hà 37 anos não explora o povo que cada vez está mais na miséria, a discrepância que existe nos salários, uns que ganham fortunas enquanto a maioria tem salários ridículos em que uns têm reformas milionárias a maioria reformas de miséria e muito mais havia para dizer, isto de democracia tem muito que se lhe diga... não é por terem mais ou menos instrução que são mais democráticos e a moral não é pertença da direita,esquerda ou centro.

    ResponderEliminar
  14. Meus amigos sempre se ouviu dizer que quem não deve não teme. por mim não vejo inconveniente algum no anonimato, desde que quem escreve não seja mal educado, pode-se fazer comentários decentes mantendo o anonimato, por isso... força BISCA DE TRÊS.

    ResponderEliminar