sábado, 8 de janeiro de 2011

Desaparecidos

45 comentários:

  1. Disso não sei nada. Mas deixo,à laia de consolação, uma quadro do Aleixo.

    Julgando um dever cumprir,
    sem descer no meu critério.
    -digo verdades a rir
    aos que me mentem a sério.

    António Aleixo.

    ResponderEliminar
  2. presumo que o vencedor será o comentador que forneça as pistas mais fiáveis,estou certo?

    ResponderEliminar
  3. pagam um pires de moelas?9 de janeiro de 2011 às 00:04

    Há uns que se fartam de trabalhar, outros que estão a fazer o que sempre fizeram, a tratar das suas vidinhas.
    Mas deram a cara quando ninguem esperava ganhar.
    Quem é que ganhou o big brother? o Zé Maria, é disso que o povo gosta

    ResponderEliminar
  4. realmente já notei, que aquela garotada que acompanhava o mvm desapareceu (graças a deus!!!!), se alguem contava com a força da juventude ....estava muito enganado, com a rapidez que apareceu , desapareceu.
    dizem as más linguas que se converteram no novo partido socialista da freixianda(independentes????)
    se ganhar a sandes pode ser de fiambre?

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos os bloguistas.
    Como aqui vai haver um prémio e eu até gosto de ganhar alguns, recente mente ganhei um na TVI já agora se quiserem confirmar,dia 5-1-2011
    http://www.tvi.iol.pt/agoraequeconta/videos/1/13370372
    E como ainda ninguém disse onde estavam os tais membros aqui fica o paradeiro de um membro do MVM é meu vizinho mora no porto do carro chama-se Rui Vital e é o Presidente da Junta de Freixianda acho que tem comprido a palavra do que disse e se não faz ou fez mais é porque não pode.
    Tomaram muitos ter a capacidade de alguém para estar a frente e dar a cara de uma coisa destas.



    Sérgio Liberal Duarte (GEO)

    ResponderEliminar
  6. PARA SR.BOLCHEVIKE GAROTO E CACHO É ELE
    MAS MESMO ASSIM OS TAIS GAROTOS GANHARAM E ESTÃO A FAZER VER OS CACHOPOS LARANJAS QUE NÃO SE CONVERTEM EM NADA
    O K TU QUERIAS SEI EU ERA POLEIRO MAS SÓ DÁ PARA ALGUNS K ATÉ NÃO SE ESTÃO A SAIR MAL
    A SANDES SE QUISERES EU DOU-A DE MARMELEIRO FAZ BEM A SAÚDE

    PAU DE MARMELEIRO

    ResponderEliminar
  7. para encontrar mvm tens procurar ps viva melhor eles ganharam porque o povo voto neles nao estas contente votas em branco nao ficas em casa,nao risca o boltim .vao aparcer daquia a tres anos mais ou menos

    ResponderEliminar
  8. o mvm e os seus elementos foram autores de um feito notável na freixianda.
    um grupo,na sua maioria costituido por gente jovem,apresentou propostas,convenceu os eleitores que esta era a hora da mudança e contráriamente ao que todos esperavam ganhou as eleições.

    mas ganhar uma junta de freguesia não é a mesma coisa que ganhar um troféu desportivo ou um concurso de televisão, na junta há muito trabalho a fazer depois da vitória.

    se o presidente e o seu executivo têm cumprido a missão com aparente esforço e mediante as possibilidades de que dispõem,o mesmo não se pode dizer dos restantes elementos a quem não se conhece uma unica acção em prol da freixianda.

    sinceramente esperava mais,a tão apregoada dinâmica jovem,a vontade e o querer afinal não passou alem da dos festejos desse dia que pensávamos hitórico.

    o mvm elevou muito a fasquia da responsabilidade e do trabalho,apostou na juventude,na mudança e na visão de futuro deste grupo,fê-lo de livre vontade é por isso altura de o assumir.

    ResponderEliminar
  9. a avaliar pelo tamanho das letras,o sr pau de marmeleiro parece bastante irritado,tenha calma e deixe os laranjas em paz que eles já estão convertidos.
    diz o sr que estão a fazer ver os outros,gostava de saber em quê.
    já agora guarde lá o pau,isto é apenas um debate de pontos de vista e que deus nos livre de violência.

    ResponderEliminar
  10. Ainda, persistem “totós” que pensam que a vitória dos que se intitularam de MVM, se deve à promessa das piscinas :). Porém, o meu voto deveu-se, sobretudo, ao compromisso de uma equipa que trazia “ar jovem”, cheia de ideias e muito dinâmica, o tal rejuvenescimento que a Freixianda precisa. A organização por secções foi uma das ideias aplaudida por muitos, permitiria que a Junta conseguisse cobrir mais vastas áreas. Posto isto, até ao momento aquelas equipas encontram-se em parte incerta. Actualmente, os resistentes a quem aproveito para congratular, são incapazes de colocar em marcha toda a dinâmica que assistimos na campanha. Espero que estejam a organizar-se para surgirem em breve…

    ResponderEliminar
  11. Não sei como é que aprovaram o comentário do Sr.º Sérgio Duarte, parece-me que este local não deve servir para divulgações em prol de protagonismo.
    O bisca de três deve rever os critérios de aceitação.

    ResponderEliminar
  12. @S�rgio Duarte
    Em relação aos elogios que faz ao presidente, eu concordo e podia até acrescentar alguns, mas não tenho jeito para bajulação.
    Há no entanto um erro no seu comentário, o Sr. Rui Vital não fazia parte de nenhum departamento.

    cumprimentos,

    ResponderEliminar
  13. Será que os desaparecidos que se listaram no Movimento, aceitaram o convite por não acreditarem no projecto e nunca colocaram a hipótese que ganhariam? Com isto, pensaram “uma brincadeira que não dá trabalho nenhum”, assim, quando foi declarado o vencedor fugiram!

    ResponderEliminar
  14. os desaparecidos não estão longe:

    cinco são da freixianda
    dois dos abades
    um é da varzea do bispo
    outro da póvoa
    dois de s. jorge
    um da cumeada
    dois do casal pinheiro
    um do porto do carro
    outro da aldeia de sta. teresa
    e ainda um dos besteiros

    são estas as pessoas que procuram,dezassete ao todo.
    como vêm são muitos e espalhados por toda a freguesia,só falta o espírito de trabalho e a capacidade de marcar a diferença.

    ResponderEliminar
  15. parece-me que o unico objectivo do sr. sérgio duarte quando fez este comentário era ver o seu nome escrito neste blg.

    conseguiu,parabens!!!

    ResponderEliminar
  16. para o pau de marmeleiro:
    quer me parecer que você é mau, muito mau, se canalizar essa agressividade para o bem da freguesia eu sei lá........

    onde se nota a sua imaturidade é quando repete uma frase feita "eles querem é poleiro", isso é uma frase feita, se alguma vez se tivesse acompanhado o trabalho da junta, teria a noção do quanto trabalhoso, mal remunerado é, por experiencia numa junta ou se está por amor á terra ou com olho numa subida de cargo (vereador,empresa municipal ou algo do genero), ou como a maior parte do mvm.... por acaso.(e é fixe ter uma fotografia num panfleto).

    ResponderEliminar
  17. Tanto mau humor nestes comentários! Tantas críticas vazias de conteúdo realmente relevante... é pena! Vamos lá fazer críticas construtivas! Afinal, será que nenhuma das pessoas que se encontrava na lista dos departamentos assume minimamente a sua função? Não me parece! Queriam o quê? Que estivessem a dar nas vistas e a gritar a toda a freguesia o que têm feito! É fácil falar sob disfarce, logo, vamos lá pessoal! dêem ideias!Vamos parar com estes discursos de quem fala só para preencher os silêncios! Acham mesmo que estar a exercer estas funções é fácil? principalmente se não existirem incentivos e reconhecimento (dos seus próximos)? A vida de quem foi para o "poleiro" nunca mais vai ser a mesma... Pode ganhar-se, mas acho que se perde demasiado. Por muito trabalho e dedicação que tenham, nunca serão devidamente reconhecidos e têm de levar com muitos comentários difamatórios e muitas vezes sem fundamento. Vale a pena perder o nosso anonimato? Se fosse fácil, este blogue teria personagens que se assumiam como autores dos seus posts.
    No meu ponto de vista, a freguesia está melhor e mais viva,mas gostaria que em vez de por para baixo, se desse um empurrãozinho com o nosso entusiasmo e partilha de ideias. Temos tanta energia para apoiar o nosso jogador preferido quando está para marcar um golo! E no entanto, apenas nos pode trazer uma felicidade efémera, nada mais... Enfim, tanto pessimismo e tantas más línguas não ajudam nada...

    ResponderEliminar
  18. OLHA KALASHINKOV VAI PARA A TUA TERRA PORQUE POR O NOME NÃO ÉS DE CÁ
    EM 2 LUGAR NÃO REPETI NADA
    EM 3 LUGAR JÁ ESTIVESTE NA JUNTA E PERDES POR ISSO ESTA MÁ DEPOSIÇÃO SE LÁ ESTIVESTE FOI PORQUE QUISESTE NÃO FUI EU QUE TE MANDEI
    EM 4 LUGAR TEMOS QUE SER PACÍFICOS E TU LEVAS-TE ISTO COMO UMA IMATURIDADE
    CRESCE E APARECE ISSO SIM É FIXE SER UM HOMEM
    COMO ALGUEM JÁ AQUI DISSE COM TOMATES NO SITIO E PRETOS

    PAU DE MARMELEIRO

    ResponderEliminar
  19. @An�nimo
    Li o comentario todo, a verdade é que apesar de grande, não diz nada de jeito.
    Fala de mau humor e não apresenta nenhuma alegria.
    Critica anónimos, mas não assina o seu proprio comentário.
    O deu discurso pretende converter as pessoas, num rebanho. Sem ideias, sem iniciativa.
    Esse foi também o discurso de Salazar, quem ousar pensar pela sua cabeça é antipatriota.
    Depois ficamos com estes tipos que dão palmadinhas nas costas ao actual presidente, pelo simples facto de ele ser.... presidente.

    ResponderEliminar
  20. @An�nimo
    Chega, para tudo á limites.
    julgo que pelo nivel de comentarios do pau de marmeleiro está tudo dito.

    ResponderEliminar
  21. Olá a todos novamente é verdade que apenas quis demonstrar a minha alegria de ter ganho mais um concurso se acham mal ok tudo bem.
    Levei o nome da Freixianda a T.V. mais uma vez.
    Agora ao bisca de três eu tambem não estou a dizer que o Sr. Rui Vital faz parte dos departamentos de apoio mas sim que faz parte do M.V.M. e é presidente de junta.
    Onde esta o erro? Podem vir cá confirmar pessoalmente.
    Eu ainda vos posso enviar um taxi basta mandarem a direcção.

    ResponderEliminar
  22. @S�rgio Duarte
    Caro Sergio o erro é simples e vou passar a explicar:
    nós não dizemos que desapareceu o presidente de junta, mas sim a maioria dos membros dos departamentos, não todos, mas a maioria .
    lamento mas assim não ganha a sandes ,mas pode sempre tentar de novo.
    cump.
    biscadetres

    ResponderEliminar
  23. espingarda automática G310 de janeiro de 2011 às 22:36

    "comentários simplesmente patéticos não serão publicados"

    esta frase consta do texto que enuncia os objectivos do blog e deveria ter sido aplicada aos comentários do sr. pau de marmeleiro impedindo assim a sua publicação.

    deram-lhe um desconto,fizeram bem,há dias em que não sai nada que preste!!

    ResponderEliminar
  24. ao nemos ele deu o nome nao e como algumas pessoas

    ResponderEliminar
  25. Ok levem a taça.
    Eu sei muito bem que era só os membros dos departamentos
    Só uma pergunta isto é só anónimos a responder quando entregarem o prémio como vão saber na realidade a autenticidade do comentário e de quem o fez?

    ResponderEliminar
  26. aposto que o sr. sergio duarte é homem para ganhar este prémio.

    ResponderEliminar
  27. Bem julgo que aqui estão a ser feitas acusaçoes injustas ,é perfeitamente normal que numa lista, haja pessoas com valor real, e aquelas que estão para encher.

    mas de qualquer modo quando foram candidatas, tiveram que dar a cara sem ter a certeza da vitória, ou seja arriscaram por uma boa causa.

    se eu tivesse aceite dar a cara, hoje estaria muito aborrecido, o que começou como um movimento independente ,já não o é, foi instrumentalizado.

    como nada na vida vem de graça,se calhar foi a unica forma de conseguir alguma coisa para a nossa terra,mas deixa um sentimento de revolta.

    apesar de tudo o trabalho está á vista, e isso é o mais importante.

    ResponderEliminar
  28. Bom dia, sou cada vez mais um freixiandese muito triste, então mas criaram um blog, para escreverem, escreverem, e não dizerem nada!!! ja repararam que ninguem comentou neste blog, a noticia anterior, onde foi cumprida mais uma promessa dos que vosses chamam de cachopos!! ja repararam que fizeram um multiussos com uma sala para a camara e quem foi o unico até agora conseguiu trazer uma funcionaria para tal função para ca foram os que vosses chamam de cachopos, ja repararam que ha muitos anos que prometiam a limpeza dos rios, mas estes ja conseguiram, pelo menos o Bisca diz ser verdade, e um novo centro Escolar! que até parecia Anedota e o presidente garante que ja está adjudicado! olhem caros amigos, comecem por dar ideias e não a tentar desanima-los.Tanto que ouvia criticar a iluminação de Natal Anteriores, agora criticaram por estar Muito melhor e segundo aqui apareceu mais BARATO. Ja que se falam tanto de Premios, penso que o BISCA ja merece UM, por autorizar tantos debates estupidos, e tanta ofença.

    Obrigado
    João Pedro

    ResponderEliminar
  29. Bom depois de ler estes comentários, desculpem mas não consegui conter os risos ao ler alguns deles... mas noto que algumas criticas que até com uma certa verdade não foram bem recebidas por alguns leitores, afinal a falta de aceitação de criticas por parte de outrem não é só um mal do Sr. Presidente da Câmara, também já chegou ao distante norte do concelho. Quanto aos desaparecidos, nada que muita gente já não esperasse, é o que acontece quando colocamos pessoas apenas a contar com os votos que nos podem trazer... agora meus amigos passado já um ano e tal começa a ser hora de chamar as coisas pelos nomes, e se já em plena campanha se sabia que o MVM era tudo menos independente hoje essa realidade esta à luz de todos, não fosse grande parte dos seus membros actuais lideres do PS da Freixianda, uma troca de favores?! talvez mas o tempo encarregar-se-a de nos dar a resposta... Bem costuma-se dizer que Deus tira com uma mão e dá com a outra, olhando aqui pro nosso "quintal" vemos que não somos assim tão diferentes o (des)governo PS tirou com uma mão (a funcionária que estava no edifício da junta) para que o executivo camarário liderado pelo PS colocasse com a outra mão...
    Mas não tenhamos pressas, ainda falta muito para o fim deste mandato e o executivo ainda tem muitas promessas que pomposamente assinou com o actual presidente da câmara no nosso tão belo largo Juvencio Figueiredo numa bela tarde de sardinhas... ou seria campanha...

    ResponderEliminar
  30. Se outro mérito não tivesse este "desafio brincadeira" que o "BISCA DE TRÊS" lançou está a provar, à saciedade, que se o bem estar e o progresso da Freixianda dependerem da união dos Freixiandenses a Freixianda nunca será uma vila digna desse nome, um dia, como dizia Eça de Queirós será apenas "Um lugar mal frequentado" tal é a desunião, para não ir mais além, que existe entre os seus habitantes. Costuma dizer-se que "cada um puxa para o seu lado" mas aqui, há gente, que não contente com isso puxa para trás . Pobre terra que tais filhos tem!. Talvez um dia com outra gente e outras mentalidades a nossa terra seja, como dizia Almada Negreiros, talvez um dia a nossa terra "seja qualquer coisa de asseado". A nossa terra deveria estar primeiro que os interesses dos partidos e dos problemas pessoais.

    ResponderEliminar
  31. @Anónimo
    Caro João,
    Parece-me que a sua crítica pretende atingir os comentadores e não o blog, ou seja o sr. está "muito triste" com o uso que os freixiandenses fazem deste espaço. Em parte concordo, mas o seu comentário foi mais do mesmo, não vi as suas opiniões construtivas quando abordámos os seguintes temas:
    -Serviço de atendimento ao munícipe
    -Atendimento médico na Freixianda
    -Associativismo na Freixianda
    -Homenagem aos Bombeiros
    -Freixianda, capital da oliveira
    -Limpeza do rio Nabão
    Nestes locais, pode e deve mostrar a sua diferença, aquilo que o distingue dos demais, porque neste seu comentário não se notou.

    ResponderEliminar
  32. Caro Fel de cão,

    Sou o anónimo das 19h49 do dia 10 de Janeiro:-)
    Infelizmente, concordo com o seu comentário do dia 11...

    ResponderEliminar
  33. Vamos lá sandes e cerveja preta..
    DEP ATEND
    David Vaz,Lagoa do grou
    Marco Ferreira,Besteiros
    Dalila Pipa,Varzea do bispo
    Claudia Dias,Casal Pinheiro
    José Caçote,Abades
    Cátia Marques,Saõ Jorge
    DEP DESPORTO
    Antonio Sérgio,póvoa
    Claudia Honorio,Freixianda
    Amilcar Gomes,casal PInheiro
    ClaudiaAlmeida,Varzea do bispo
    Patricia Maia,lagoa do grou
    Ana Honorio,Freixianda
    DEP EDUCAÇAO
    Marco Ferreira,Besteiros
    Tania Bilreiro,Freixianda
    Sofia Simoes,Freixianda
    Joaõ Almeida,Varzea do bispo
    JOaõ Mendes,Sao Jorge
    Dalila Pipa,Varzea bispo
    DEP OBRAS
    Tiago Liberal,Porto carro
    Abilio Rodrigues,Freixianda
    Antonio sérgio,póvoa
    Jacinta almeida,Granja
    Joao branquinho,Parcerias
    Luis Gomes,Freixianda
    DEP APOIO CULTURA
    Abilio Rodrigiues,FReixianda
    Luis Marques,casal pinheiro
    Joaõ Branquinho,Parcerias
    Liliana Gomes,Cumiada
    Jacinta Almeida,Granja
    Patricia Maia,Lagoa do grou
    DEP SAUDÈ
    Dalila Pipa,Varzea bispo
    JoaoAlmeida
    Luis gomesFreixianda
    Claudia Almeida
    David Vaz Lagoa do grou
    Cátia Marques Sao Jorge
    Mais uma informaçaõ talves importante FUNDADOR DO PARTIDO Bruno Silva assessor Presidente Alfredo Silva Presidente Rui VItal


    Venha sandes pro Fernando lazaro ao bibio

    ResponderEliminar
  34. se houver um minimo de justiça, já ganhou!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Depois de ouvir os vários comentários dos intervenientes neste post, decidi também dar uma palavrinha acerca do assunto uma vez que fazia parte da lista do MVM mas para já fico como anónimo. De facto a criação de departamentos era certamente uma mais valia no apoio à junta de freguesia e até mesmo na assembleia de freguesia, uma vez que poderia estar mais perto das pessoas da freguesia e até, dar um apoio ou uma "ajuda". Mas infelizmente a lei não permite a criação destes departamentos porque cada departamento estava a dar a "cara" ou o nome pela freguesia e isso não é legal segundo a lei n.º 5-A de 2002 de 11 de Janeiro no artigo 2 do II capítulo onde diz no ponto 1 "Os orgãos representativos da freguesia são a assembleia de freguesia e a junta de freguesia".
    Logo não poderiamos ir de encontro a este artigo da legislação, não poderiamos estar a representar o nome da Junta de freguesia.

    Cordiais saudações a todos os membros e leitores do bisca de três...

    ResponderEliminar
  36. Para o anonimo do dia 12 das 17:57

    Bem você deve achar que por citar um decreto de lei é muito esperto e atira areia para os olhos das pessoas.

    onde é que está na lei, que quem quiser e tiver vontade não pode auxiliar a junta?Agora se calhar o que quer dizer é que não tem remuneração, mas isso é outra historia.

    Admita se quiser e tiver vergonha, depois das eleições foi uma debandada geral, deixaram o presidente e mais 2 ou 3 com uma freguesia ás costas, e agora ainda tem a lata de vir citar um decreto de lei,que ainda por cima nada tem a ver com o assunto.

    E ainda uma pergunta quando é que descobriram que os departamentos eram "ilegais"? antes ou depois, de terem todos desaparecido. É que se foi antes das eleições, no minimo a campanha foi feita com promessas que sabiam ser falsas.

    ResponderEliminar
  37. a morte quando vem trás sempre desculpa!

    se ainda sei ler,no folheto de campanha está escrito que estes departamentos são de apoio a toda a freguesia e não á junta de freguesia.

    se foram criados pelo movimento independente viva melhor não percebo em que aspecto estão a infringir a lei.

    se tivessem vontade de certo não era esta lei que vos impedia de prestar o tal apoio que a freixianda bem precisa.

    ResponderEliminar
  38. Caros amigos, sempre pensei que andavam com mais atenção! quem é que organizou por exemplo o carnaval passado, a rececção dos peregrinos e muito mais! não viram nestes enventos os membros desses departamentos? claro e perante a lei o presidente tem que estar sempre na frente e dar a cara, mas eu pertencia e ajudei e muito a organizar para o bem da nossa terra, o que vos não tem feito, pelo menos não tenho visto!! tenham calma! e ja agora S.R. Biscas, não brinquem com coisas de respeito!estão a ofender alguem, inclusive o sr Manuel do café central, que não tem nada a ver com isto, nem mesmo com a junta. Obrigado P.S. o melhor mesmo é comerem vos essas sandes.

    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  39. Ora vamos cá ver se nos entendemos, apoiar é diferente de representar! Para representar a junta de Freguesia temos o executivo e a assembleia da mesma, a estes compete a difícil tarefa de trabalhar em prol da freguesia e representar a mesma... agora apoiar e trabalhar compete a todos, em especial aqueles que ousam dar um passo em frente e serem candidatos por uma lista seja ela da direita ou da esquerda ou mesmo (in)dependente. É claro que quem tivesse a trabalhar nestes departamentos iria estar a trabalhar pra aquecer, pois não tem reconhecimento muito menos remuneração, no entanto lembro que foi o MVM que os criou, quando estamos em campanha não basta apanhar o peixe pra depois vender, é preciso pensar em como conserva-lo, devo ainda lembrar que os restantes dos 18 membros que não tem assento nos órgãos de representação não estão livres de o virem a ocupar um lugar, caso claro alguns do membros do executivo ou assembleia venha a abdicar do cargo, será que nessa altura também vão desaparecer ou o pouco rendimento que esse cargo acarreta falará mais alto? ai o bisca terá outro post: O regresso dos desaparecidos:P

    ResponderEliminar
  40. @An�nimo
    Caro João,
    Quem trabalha de forma gratuita, merece sempre respeito, portanto se o Sr. ajudou os peregrinos (em Maio) e colaborou na participação da Junta no desfile de carnaval em Ourém (à quase um ano) eu o saúdo. Ainda assim parece-me manifestamente pouco para apresentar.
    São opiniões livres num estado democrático.
    O que não aceito é que diga que nós ofendemos alguém, percebo bem que gostasse que lhe déssemos razões para isso, mas deixe que lhe diga - Tal não vai acontecer.
    Ofendemos o Sr. Manuel do Central, porquê?
    Prometemos e vamos pagar!
    Se escolhemos esse estabelecimento estamos a ser insultuosos?

    Sabe o que lhe digo – Para a azia tome Rennie!

    ResponderEliminar
  41. João pedro:
    Tem razão, o pessoal do bisca devia de alterar o post dos desaparecidos, afinal só desapareceram em maio de 2010....e penso que posso prever que vão voltar a aparecer, para trabalhar em prol da comunidade ....no carnaval de Ourem, Mas bem carnaval e imaturidade até combinam, e diz que houve muito mais trabalho, onde? estou bastante curioso....em saber qual foi o outro trabalho....algum baile? ou torneio de futebol?

    ResponderEliminar
  42. só para fechar este ultimo dia aqui vai
    não foram os cachopos que deram uma praça de taxi junto ao edifício da junta enquanto quase ao mesmo tempo uma outra em frete a farmácia era vendida por 4 mil euros.
    Não foram os cachopos a tratar de um processo de desapropriação de um terreno para uma variante feita a pressa uma semana das eleições, enquanto um dos membros da junta travava essa mesma variante no seu terreno.
    Não foram os cachopos que pagaram metros de mangueiras para enterrar na pista de moto cross abandonada.
    Querem mais é só ir aos registos da voz da Freixianda

    voz frenética

    ResponderEliminar
  43. a pista de moto cross...que saudades que eu tenho da pista de moto cross e das provas que ai se realizaram.
    gastaram o dinheiro que não era deles,criaram condições e hoje a pista encontra-se sepultada debaixo de um matagal.desgraçados!

    ResponderEliminar
  44. é verdade caro anónimo 15- 00:22
    tanta promessa na altura que a pista era um meio de desenvolvimento para a Freixianda e é o que se vê abandonada dinheiro e dinheiro lá enterrado e mais algum que meteram ao bolso e depois os mesmos que fizeram esta ajudam a fazer a outra no Escanderão.

    voz frenética

    ResponderEliminar
  45. Simplesmente um absurdo...A maioria dos comentários além de serem de uma perfeita imaturidade, estragam aquilo que o mvmtrouxe...que foi liberdade de expressão!!!Não sou politico nem quero ser, mas pelo menos gozo do meu direito de fazer uma critica coerente e isenta de cores!!Nem votei laranja nem mvm, no entanto admito que trabalho tem aparecido, quem não o admitir, nem merece o direito a opinião...Alem disso mais uma vez estão a desrespeitar quem deu a cara e trabalha, se não aparecem em público, isso é outra coisa...É engraçado, que todos os criticam mas se calhar alguns se não todos os que estão aqui a opinar foram convidados como eu a entrar no movimento, e todos tal como eu tiveram medo das represalias, e muito mais confortavel estar deste lado...tal como eu a maioria de voces se não todos nósnunca fomos a uma reunião...No entanto criticam e nem sequer se preocupam nem querem saber do que se passa...Isto podia e devia ser um local para criticas fundamentadas, e não conversa decafe...pior...descarregam aqui o stress do dia...pelos menos os cachopos trouxeram a tecnologia dando assim a palavra a quem sofre em silencio, com vergonha,e que não é capaz de intervir como cidadão...tenhamos vergonha..

    "óh mulher,chegou a internet a frexanda!!"

    ResponderEliminar