sábado, 15 de janeiro de 2011

O nosso candidato


O Bisca de Três, numa demonstração clara de cidadania, analisou as diversas candidaturas presidenciais e decidiu apoiar o candidato José Manuel Coelho.
Ao longo da campanha ouvimos várias vezes este candidato condenar de forma directa e frontal, os que servem da política em proveito próprio e criminosamente esbanjam o dinheiro dos contribuintes.

Como ele próprio diz, não é preciso ser um iluminado ou dono de grandes teorias para ser Presidente da República. Este cargo exige acima de tudo trabalho, honestidade, sentido critico e oportuno de quem está para servir e não para ser servido.
O Sr. José Manuel Coelho, natural da ilha da Madeira é actualmente deputado pelo PND na Assembleia regional da Madeira e foi protagonista de varias acções de protesto a favor de uma política séria e credível, que defenda os interesses dos portugueses e afaste definitivamente este clima de suspeição e falta de transparência.

As suas origens humildes e o seu passado de trabalho, bem como as suas posições assumidas em todos estes assuntos, foram determinantes nesta declaração de apoio por parte do Bisca de Três.


No próximo dia 23 vamos todos votar em José Manuel Coelho, por um presidente sério e credível!

8 comentários:

  1. pode contar com o meu voto.
    contra os mesmos de sempre.
    VOTA COELHO

    ResponderEliminar
  2. A um não passo cavaco
    O outro não me alegra
    os outros, não percebo qué queles querem
    Ma o Coelho sim.
    Um homem sem tabus

    ResponderEliminar
  3. Com tudo o que tenho lido neste blog, seria um bom presidente para a junta da freixianda,parvalheira ao maximo

    ResponderEliminar
  4. Parvalheira!?

    Nem sei se se refere à Freixianda ou ao candidato, mas em relação ao candidato:
    Se este é parvo e os outros inteligentes, repare bem na situação do país a que eles nos conduziram, regressão, dividas, falência, miséria.
    O país está pobre. E esses senhores? Como estão?

    Pense nisto e depois diga lá quem são os parvos.

    ResponderEliminar
  5. É claro tudo que se comentar neste blog nao tem grande influençia mas bom diz se algumas
    verdades.
    Vem chamar parvalheira Freixianda nao sei porque deves ser filhinho da papa rico por isso falas assim se calhar vives numa cidade mas aconta do papa eda mama
    1º volta fernando nobre 2º volta em branco...

    ResponderEliminar
  6. O Coelho foi atacado por apoiantes do Cavaco, em Braga. Não é triste?
    Deixem andar quem anda.

    ResponderEliminar
  7. o sr. coelho é o tipo de candidato que sabe que não ganha mas tambem não tem nada a perder.
    são talvez estes dois aspectos que lhe permitem criticar de forma contundente e ás vezes violenta os vigaristas que (des)governam este pais.

    hoje podemos afirmar sem qualquer reserva que o pais está a saque,fruto das reformas milionárias dos politicos,dos magistrados,dos militares,entre outros.

    temos ordenados de miséria mas pagamos a quem não quer trabalhar,o pais produz pouco mas estamos na linha da frente das exigências estúpidas,das fiscalizações excecivas e dos impostos que ninguem consegue pagar,as verbas são escassas mas rouba-se por todo o lado sem que a justiça se encarregue de condenar os culpados,é esta a triste realidade em que vivemos.

    a par de todas estas noticias de injustiça social,corrupção e irresponsabilidade,os politicos pedem mobilização e empenho na escolha do presidente da republica com discursos de esperança no futuro que já não convencem ninguem.

    pela coragem com que denuncia estes covardes mentirosos voto no sr. josé manuel coelho,embora consciente que não chegará á vitória,fica pelo menos um voto de protesto contra doutores e politicos profissionais que no fundo não passam de uma cambada de penduras.

    ResponderEliminar
  8. O Coelho pode contar com o meu voto contra as elites nacionais!

    ResponderEliminar