sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Força Camaradas!!!

E ai está o 1º cartaz do M.V.M. já sem a mascara e com a verdade a vir  ao de cima como o azeite.
Da direita para a esquerda temos dois camaradas socialistas o Paulo e o José novas aquisições que transitam  do rival P.S.D., temos 3 camaradas socialistas que transitam do M.V.M. o Rui, o Alfredo e o Abílio , um camarada que o Bisca desconhece, mas pela postura deve ser de formigais, e como os últimos serão os primeiros, o camarada socialista Filipe Janeiro ex C.D.S., ex P.S.D. e  futuro manda chuva da junta de freguesia União das freguesias Freixianda Formigais e Farrio.
Quanto ao slogan "Gente que faz" faria mais sentido se fosse" Gente que promete fazer" , ou "Gente que faz para amigos".

55 comentários:

  1. Mandaram embora as crianças? á,agora que ganharam já cheira a tacho!!!pode ser que se enganem o povo não dorme......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora as "crianças" já não são precisas, o circo tem outros intervenientes...

      Eliminar
  2. E mulheres na lista? não servem, só o voto,
    é de uma falta de respeito por uma grande fatia do eleitorado.
    respeito para as mulheres, já!!!

    ResponderEliminar
  3. maluquinho da ramalheira16 de agosto de 2013 às 21:30

    o irresitivel cheiro do poder, atrai como a m***** atrai as moscas, se o ps perder daqui a 4 anos estão de novo no psd.

    ResponderEliminar
  4. Sem comentários...
    http://auren.blogs.sapo.pt/1247167.html

    ResponderEliminar
  5. Eu apoiei o MVM.
    http://freixiandavivamelhor.blogspot.pt/2009/08/agradecimento.html
    Acreditei sinceramente que eram independentes e, sobretudo, que iriam fazer alguma coisa... apesar da minha "disponibilidade de poder vir a colaborar connosco no sentido de divulgação na área cultural", após a eleição tal colaboração deixou de ter qualquer interesse para os eleitos. E, porque mais não podia fazer, limitei-me a criar o blogue que penso que todos conhecem e não discrimina ninguém!
    Carlos Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na nossa opinião um excelente blog, um dos melhores senão o melhor de ourem!!

      Eliminar
  6. Palavras simples mas sábias. Ouviremos com muita atenção as muitas promessas socialistas e a estas responderemos no dia 29 de setembro.

    ResponderEliminar
  7. Já te apanhei na curva tens a mania que és bailarino e tratador de gado mas já sei quem és. És muito esperto mas é só para alguns. N b

    ResponderEliminar
  8. Este blog já teve melhores dias :) :) A futilidade está a vir ao de cima, como o azeite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei bem quem és"!!!!!17 de agosto de 2013 às 14:42

      deixe-me adivinhar....antes não mamava, agora já mama.....queres um conselho ganha juízo e vergonha....

      Eliminar
  9. Um elemento é tratador de gado outro cantor e outro é uma espécie de primeiro ministro estou certo?

    ResponderEliminar
  10. O post merece comentários construtivos em relação à não presença de mulheres. O que é isto??? Será um cartaz pró forma???

    Sou mulher e por uma questão legal e equititiva, espero que este cartaz unicamente de homens não saía assim para as ruas... Será que as mulheres que convidaram para a lista não são dignas de constarem no cartaz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São um bocadito feias!... mas eles são todos bonitos... um bom rebanho...

      Eliminar
  11. Andam todos a procura de taxo, á quatro anos eram rivais, hoje são amigos

    ResponderEliminar
  12. O Janeiro já tem cerca de 80 anos. Devia estar a dormir ou então a fazer as contaas do "seu" lar de idosos.... Parece que há muita coisa por descobrir, muita coisa mal contada... Mas o Tubas parece que descobriu nele a salvação para ganhar ao Manuel Fernandes, puro engano.

    ResponderEliminar
  13. O sr. janeiro se fosse apresentar as contas do seu lar á população do farrio, valia mais.... esta lista do ps a junta de freguesia, da me vontade de rir, estes senhores da Freixianda são mesmo burros, e tiveram que lhe dar o segundo lugar, o Alfredo ainda mandou o barro a parede parra lhe dar o quarto lugar, o pior foi quando o janeiro deu o soco na mesa, e depois os senhores de ourem para defender os interesses, deram uma ajuda, para lhe darem o segundo lugar... e so malandragem.......não gostei, não quero fazer mais parte dessa equipa,, votei em 2009 no mvm.. agora no mvm que e ps, ai não,, chega de malandros,, e agora com mais um que vem do farrio que sempre disse mal da Freixianda e do vital,, o que quer ele? todos sabemos, acabar com a Freixianda,, peço aqui a toda a população da Freixianda que não votem neste senhores.. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maluquinho da ramalheira20 de agosto de 2013 às 00:15

      que isto fique bem claro para todos, quem vai mandar na junta é o filipe janeiro fique em primeiro, segundo ou ultimo, o Rui não tem esperteza nem capacidade para lidar com alguem com a experiencia do filipe, e para quem é do farrio excelente para o reto da freguesia nada, o Rui é um anginho com a mania da esperteza.

      Eliminar
  14. Caros amigos,
    Os senhores do PSD andam muito perturbados com algumas figuras do PS. Não sei bem porquê, estão com medo de alguma coisa? Não sou um apreciador do Sr. Janeiro, mas a verdade é que é um homem com obra feita e gostava que me dissessem no distrito de Santarém quem pode ser comparado a ele. Sou da Freixianda mas precisamos de homens verdadeiros como ele que deu tudo em prol da junta. Conheci este homem na junta da Freixianda com o Sr. Costa, e posso dizer bem alto que nunca mais passou gente de trabalho e com honestidade como nesses tempos.Se ele puxava em tempos para o Farrio, era a terra dele e a Freguesia dele o que é que voces querem. Passou pela Junta em seguida varias personalidades como o Sr. Manuel Fernando, O SR. Humberto, o Sr. Caetano e o que fizeram arranjar taxos e taxinhos, qual deles o melhor e parece que estamos cada vez pior, Manuel Fernando seu Genro e companhia Lda. Que parece que se ganharem as eleições vai ser o seu genro o sr. Presidente. Sempre fui do PSD,mas desta vez não. A lista do PS é uma lista com gente de todas as localidades, e gente com provas dadas que nunca precisaram de cargos do estado para subrebiver na vida.Foram eles que fexaram todas as escolas da freguesia, querim fechar os correios para a campanha politica, só faltou fechar as capelas e a igreja. Fizeram uma variante na Freixianda,que não passa de uma serventia(tem que ver no dicionario o conceito de variante) fizeram trocas e veldrocas com os terrenos da junta e os da hurbanização Simões Marques, que ainda ninguém as entendeu. Nas assebleias de freguesia ninguém podia dar opinião nem falar tempo do fascismo. Se não se mudasse de politica nas ultimas eleições o que seria desta freguesia.Foi o PSD de ourem que apresentou a proposta de acabar com as freguesias de Formigais e do Fárrio, e agora vem estes encapuzados pedir os votos a população. se fosse do farrio o de Formigais começava de porta a porta a explicar isto as populações, porque muitos andam enganados. O Sr. Carlos presidente de Formigais se fosse um homem que tivesse respeito pela sua terra quando o assunto foi a asembleia de camara demitia-se logo, mas agora possivelmente não poderia concorrer ao tacho. Meua amigos pensem vem mas estou farto dos interesses do PSD de Ourém e da Freixianda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora só para esclarecer, sabe em que lugar é que nessa maravilhosa lista vai a primeira pessoa da freguesia de Formigais???

      Eliminar
    2. quando as verbas vinham para Freixianda era desviadas para o Fárrio pelo sr que era do Fárrio que trabalhava na junta da Freixianda. Quem era o presidente do Fárrio?????votem mvm que o povo do Fárrio agradece!!!!!!

      Eliminar
    3. E quem é que estava no excutivo da junta da Freixianda quandos essas verbas eram desviadas para o Farrio?
      E quem é que o fez?
      E quem é que assinava?
      E quem é que consentia?

      Eliminar
  15. e aulas de português não ?

    ResponderEliminar
  16. Começou a brincadeira. O tratador de gado só pode ser o virgilio da avanteira, o cantor deve ser o lazaro do porto do carro e o primeiro ministro só pode ser o marques. parece uma boa equipa para o bisca

    ResponderEliminar
  17. Há muitos tratadores de vacas por ai hum,lazaro é vale do carro mas nem para bucha ganha ,vergonha é o centro dia negar um prato de sopa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o centro de dia nunca negou comida ao fernando lazaro o problema e que a cabeça não da para mais e aquele miseravel nem isso aceita. mais uma vez apelo aos autores deste blog para que não publiquem este tipo de mentiras pois alem de denegrirem a imagem de pessoas e instituicões contribuem em grande escala para a cada vez mais desacreditação deste blog.

      Eliminar
  18. um centro social! como pode! Negar um prato de comer! Tanta gente que vai la buscar comida e não precisa. É a nossa Freixianda que vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Fernando não se pode comentar muito, que ele não aceita em ir comer ao centro social, e essa é a verdade. No entanto também é verdade que realmente muita gente vai lá buscar comida e sacos no seu automóvel e que financeiramente não precisam. Essa lista de pessoas que lá vão buscar mantimentos deveria ser divulgada publicamente para todos verem algumas injustiças.

      Eliminar
  19. centro dia não , foram duas empregadas lazaro pediu comida que tinha ordem do presidente da junta responderam que ps de junta não mandava lá nada.Para próxima vez que ele ai bater a porta tenha atenção.

    ResponderEliminar
  20. O Lázaro vai todos os dias buscar o almoço ao Centro. Anda tudo maluco... Vão ver e comentem sem mentiras...

    ResponderEliminar
  21. Sim, é verdade. Apesar de o Fernando não ir comer ao Centro social, vai buscar o almoço.

    ResponderEliminar
  22. É mentira! O Fernando não vai buscar comer nem ao Centro. Não digam mentiras,não é preciso inventar as coisas.

    ResponderEliminar
  23. estao aqui para discutir de politica,ou para falarem no Fernando lazaro,sao como ,casa que nao tem pao todos ralhao ninguem tem razao.

    ResponderEliminar
  24. lazaro também faz parte da politica porque é um caso que junta conhece as assistentes socais do lar também ,todas as semanas vem sras dr de ourem trazer quilos de arroz para dar os pintos que estão no curral e ver os coitadinhos que tem casas de luxo rendimentos superiores a media mas só tem ordenado mínimo declarado. Este pobre malandro e maluco lazaro ninguém o vê ninguém o conhece, para que serve assistência social nesta terra ? só para os espertos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A assistênte sicial de ourém so serve para os chulos ! Digo eu...

      Eliminar
  25. muito que este blog gosta de chapinhar na merda!!! parece que não tem mais nada que fazer.

    ResponderEliminar
  26. se não temos mais nada para fazer, vai aqui fazer o que?

    ResponderEliminar
  27. Meus senhores do PSD, fiquei hoje a saber que foi este partido que por sinal também é o meu, que apresentou a proposta de acabar coma a minha freguesia (Formigais e Ribeira do farrrio)estou parvo, como isto é possivél? Ó Luis Albuquerque, então agora vens ter comigo e a população da minha freguesia que tanto amo que foste tu o cobeiro juntamente com o meu amigo Carlos Marques presidente desta autarquia, Desculpem mas vocês não tem respeito nenhum por este povo que conseguiram tirar-lhe o bem mais precioso que ainda nos rsstava?
    Nem mais quero houvir falar mais na vossa lista que por sinal comtempla vocês os dois. Que mal fez este povo ao PSD, local, que sempre esteve ao vosso lado a dar-vos vitorias durante mais de 30 anos, que credivilidade tem vocês. Já depois de ter descobrido este assunto fui com mais 4 conterraneos analisar a lista a junta da união de freguesias da Freixianda. Pois não conheço parte das pessoas mas segundo informações é o presidente mais o seu genro, a filha don anterior presidente e seu genro que por sinal até conheço o sr. Humberto, então mas isto é pai, filho e espirito santo, Amem. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. analise bem a lista, está enganado!
      Pelo português que usa vê se que percebe muito do assunto.

      Eliminar
    2. liliane marise"beijinhos meus fofuchos"28 de agosto de 2013 às 17:07

      e uma autêntica monarquia passa de pais para filhos! sim porque alem desses temos tambem o filho do pimpao nessa lista que ate mete do. mas o mais engraçado de todos e o sr. luis carlos gomes ex mvm que talvez por influência do casorio"com a filha do humberto piedade"decidiu desta vez por-se ao lado do tio do sogro da esposa e do primo"penso que não me esqueci de nenhum familiar do luis carlos que va tambem na lista"e dar a cara por esta rapaziada do psd. esperamos que esteja mais homenzinho e não faça da cara cu como fez com o mvm.

      Eliminar
    3. desculpe sr. doutor sou um burrinho sabe?!!!mas vcês não vocês são muito espertos e têm muita cantiga oh se têm!

      Eliminar
    4. eu não vos devo nada seus chulos

      Eliminar
  28. http://ouremcdu.blogspot.pt/2013/08/gente-que-faz-e-desfaz-o-cartaz.html

    ResponderEliminar
  29. BOA NOITE,
    CHEGOU-ME HOJE AOS OUVIDOS QUE A JUNTA DA RIBEIRA DO FARRIO NA PESSOA DO SR. MIGUEL (PENSO QUE TESOUREIRO)ANDOU A PROMETER AS POPULAÇÕES QUE AS CHAMADAS PRESAS (RESERVATORIOS DE AGUA PARA REGA), QUE QUEM QUIZER A JUNTA PRONTIFICA-SE A IR ARRANJAR. DESCONHECIA QUE A JUNTA AGORA IRIA TRABALHAR E GASTAR DINHEIRO EM BENS PRIVADOS DE CADA UM. MEUS SENHORES OU ESTOU EU A FICAR LOUCO OU VOCÊS. PENSO QUE PARA GANHAR VOTOS QUE NÃO SERÁ PRECISO OFERECER COISAS IMPOSSIVEIS. TAMBÉM TENHO ALGUNS POÇOS EM MAU ESTADO POIS IREI TENTAR AGENDAR UMA REUNIÃO COM ESTE SENHOR PARA FAZER-MOS UMA VISITA AOS MESMOS PARA QUE TAMBÉM ENTRE NA FILA DE ESPERA. OU SERÁ PRECISO ENVIAR ALGUM REQUERIMENTO? IREI LIGAR AO PRESIDENTE PARA ME INFORMAR SE TEM CONHECIMENTO DESTA POSIÇÃO OU NÃO! TAMBÉM SE ME PUDEREM INFORMAR QUANDO É A PROXIMA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA AGRADECIA, MAS JÁ AGORA DEIXE-ME EXPLICAR É QUE ESTA OFERTA AINDA POR CIMA NÃO FOI A NENHUM CIDADÃO DA R. DO FARRIO FOI DE OUTRAS FREGUESIAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de conhcer esta pessoa para me explicar esta grande mentira.Ja agora a reunião e no dia 14 de setembro.

      Eliminar
  30. Este cartaz no meu ponto de vista é de lamentar 1. Não tem mulheres pelo pouco conhecimento k tenho em cada 3 tem de haver uma mulher(não Seu como o tribunal aprova esta lista) 2. Proibido fazer apelo ao voto antes do dia 16 de Setembro, cuidado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es um espetaculo rapaz vejo que tens o olho bem aberto...

      Eliminar
    2. Não é preciso ter um olho bem aberto, para quem se está a candidatar isto é o básico... Não sabem não se metem nas coisas... No entanto, volto a referir, proibido apelar ao vota antes do dia 16

      Eliminar
  31. Há mulheres sim! Na rotunda da Perucha há um cartaz com duas mulheres!! Em frente à igreja do Fárrio também há lá um cartaz com duas mulheres!! Apesar de no Fárrio uma ser militante da Juventude Socialista desde 2005 e a outra ser ex PSD!

    ResponderEliminar
  32. Há mulheres e muitas, mas que mal vos faz a lista do PS. Eu que até sou do PSD, custa-me muito ouvir isto. então vamos lá ver o PSD com o Sr. Carlos Marques de Formigais que nunca foi PSD (só por interesse), toda a gente sabe que ele é um socialista ferranho e agora anda a recerber louvor e condecorações por parte do meu PSD de Ourém, meu PSD sim mas não com esta gentalha, Albuquerques; Serranos; Catarinos; gente que já deu provas que não presta.Na ultima campanha o Sr. Serrano mandatarios de Paulo Fonseca mas agora que quer preservar o taxo para o filho fica na clanstinidade. Tenham vergonha de vocês proprios, o que é que esse Sr. Dr. Humberto Antunes quer do Municipio Taxo, esse Carlos Marques igual, esse Sergio do C. dos Bernardos. tenham vergonha e vão embora para casa o povo está farto de vocês, de ver sempre os mesmos lamentavelmente são vocês que vão mais uma vez dar cabo do nosso PSD de Ourém, mas a seguir eu pelo menos vou chamar esta gente a prestar contas a quem é do PSD a mais tempo do qualquer um deles. Vocês não prestam, na Freixianda meteram a 4 anos o Chiquinho Caetano Carioca, que penso e não estarei enganado foi o pior presidente de toda a Historia da Freixianda, não valia nada, foi o principal cubeiro do PSD na Freixianda, teimoso, incompetente, vendia-se por uns cabritos, em suma o pior de todos os tempos penso que a proxima junta devia ir a votação se a fotografia desse Sr. devia continuar na sala de reuniões da assembleia de freguesia. Meus caros amigo sou do PSD de 1979, altura em o Sr serrano tinha a publicidade num portão velho a seguir a GNR, e que quem distribuia era o Sr. Afonso guarda do pavilhão da escola secundária de Ourém, mas nesse tempo havia pessoas serias e honestas. Que davam o tempo pelo PSD sem querem nada em troca não é como estes senhores agora. Ainda a poucos dias estive numa reunião em Lisboa na Rua onde vivi com gentes do nosso partido, e onde muitos me questionaram o que é que se tinha passado em Ourém, e me diziam será que aquela trevas não viram que estão a muito tempo a mais a frente do partido. E eu agora ponho-me a pensar vejo sair gente ilustre do nosso partido, pessoas sérias honestas trabalhadoras para outras listas, e acbo por dar razão aos meus amigos da capital, e como dizia um Sr. só os burros é que não mudam, e se calhar também tenho que mudar pelos menos enquanto esta gente por lá estiver. Mas já agora uma pergunta, onde anda o Chiquinho Carioca que não apareceu mais? emigrou ou agora foi-lhe concedido outro tacho?

    ResponderEliminar