sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sempre incisivo!!!!

Carlos Gomes é um dos mais respeitados bloggers do concelho, reconhecidamente isento, e aqui transcrevemos um dos seus últimos posts.

AUREN - Por Ourém e pelos oureenses!

HÁ QUATRO ANOS, CANDIDATURA VENCEDORA NA FREIXIANDA PROMETEU A CONVERSÃO DO ANTIGO EDIFÍCIO DA JUNTA DE FREGUESIA PARA ÁREA CULTURAL... MAS NÃO CUMPRIU!

z1
A conversão do antigo edifício da Junta de Freguesia da Freixianda, situado no Largo Juvêncio Figueiredo, para a área cultural, constituiu uma das promessas mais relevantes da candidatura alegadamente independente do Movimento Viva Melhor (MVM), a qual veio a ganhar as eleições nesta freguesia com maioria absoluta. Prometeu mas não cumpriu!
O AUREN regista a mudança operada no referido edifício em cumprimento da referida promessa, questionando a fruição cultural que o local proporciona á população.
Freixianda - antiga junta

16 comentários:

  1. muito sinceramente não vejo patente nesta publicação a tão apregoada isenção do sr. carlos gomes.sei que e um grande defensor da cultura e tradições no entanto parece-me que o que esta aqui em causa e decidir entre um contrato de longa duração com proveitos economicos para a freguesia a longo prazo ou a cedência do referido edificio para iniciativas de âmbito cultural.como todos sabem existem espalhados por toda a freguesia um sem numero de locais onde quem assim o desejar pode sem qualquer problema e ate penso eu com o apoio da junta dar aso a imaginação e promover a cultura usos e costumes e mais aquilo que bem entender.talvez este blog ou mesmo o isento carlos gomes possam aqui dizer publicamente quando e quem alguma vez foi impedido de realizar uma ação dessa natureza por falta de um espaço apropriado.ja agora gostava tambem que me disessem tendo em conta as caracteristicas do edificio e da propria freguesia que tipo de eventos culturais se enquadram neste espaço.bem sei que a politica tem destas tentaçoes quqlquer idiota pode abrir a boca e dizer o que bem lhe apetece mesmo não sabendo do que fala e sem ter que se justificar.não quero terminar sem dizer que da parte deste blog ja estamos habituados que a coberto do anonimato e mais qualquer coisa talvez tenha este tipo de atitude mas a si sr. carlos gomes fica-lhe mal muito mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguém falou mal do padrinho foi? eu até concordo que foi melhor apanhar o dinheiro do bes, do que tretas culturais onde ninguém vai, eu voto janeiro.

      Eliminar
    2. a cultura e muito importante mas e so para alguns encherem o cu!

      Eliminar
    3. Mas se a cultura não é importante, e o que importa é o "pilim", para que é que apresentam estas propostas?
      é por que fica bem?

      Eliminar
  2. parem com isto antes que eu me mije toda a rir.um centro cultural na freixianda?????? isto so visto contado ninguem acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quatro anos acreditou a população da Freixianda. Só que depois não viram nada.

      Eliminar
  3. o blog do sr. carlos gomes e realmente muito bom mas e para publicar programas de festas para isso não precisa de um blog ponha antes um placar grande a sua porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nisto de publicar panfletos melhor so mesmo o freixianda blog!

      Eliminar
  4. o bes aradece a publicidade

    ResponderEliminar
  5. branco tinto e do melhor
    cultura qual cultura?
    isso é para meninos.
    as estradas é que é.
    podem é fazer a ic9 da freixianda então o antigo executivo começou essa grande estrada desde a escola primaria ate ao mini preço dias antes das eleições
    e o sr rui vital não vai alcatroar essa auto-estrada???

    alcatrão do sul
    sede em ic9 freixianda
    capital social 000 000 000 milhões
    aceita-se donativos conta do bes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete mais tabaco que isso está muito forte.

      Eliminar
  6. alcatrão no ic19 da Freixianda para que? só para dar valor os terrenos ali junto do autorute.

    ResponderEliminar
  7. parece que nem o sr. carlos gomes nem o bisca de tres estão interssados em responder as questões por mim colocadas no primeiro comentario a este post. pois bem ficamos então por aqui.

    ResponderEliminar
  8. Sr Anónimo,
    Não tenho por hábito responder a pessoas que se escondem no anonimato. Como verificará, eu estou plenamente identificado. Apesar disso, poderia de fato responder se tivesse realmente colocado alguma questão. De resto, terá de admitir que o comentário que publicou é um pouco ininteligível.
    Respondo sempre a todas as questões colocadas por qualquer pessoa e respeito quem pensa diferente de mim. Espero id~entico tratamento.
    Carlos Gomes

    ResponderEliminar
  9. bem Isto é mesmo ridículo, quando um Carlos Gomes, comenta as fontes? fico parvo, pois nestes quatro anos eles requalificaram mais fontes do que os outros em 10anos! Quando um biscas, diz que não viram nada? então digo para virem a Freixianda, pois tem andado longe! sou de formigais e quero esse jovem presidente! nos aqui, nem fontes , nem área cultural nem mesmo nada. temos um presidente que sabe falar, mas dai a trabalhar TA QUIETO! força Rui Vital, Vem para formigais mostrar como se faz! e tu Carlos Gomes, fica por Lisboa, porque quem não Faça nada e critique já ca tínhamos!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar