domingo, 4 de agosto de 2013

Isto conta como caça ao voto?

 
 
 
O Norte do Concelho deve ser vocacionado para a ruralidade. Tencionamos criar um Gabinete direccionado, exclusivamente para o desenvolvimento rural, e desenvolvimento económico, que apoie de uma forma efectiva, todos, os que queiram investir no nosso concelho. É junto das nossas realidades que devemos estar."
 
                                                      
 
 

 
Do melhor que já ouvimos ou vimos, por vezes a realidade suplanta a melhor humor, portanto o projeto para o norte do concelho do pessoal da coligação “Ouremsempre” é transformar a Freixianda numa terra de pastores e camponeses  muitas ovelhinhas e quintinhas, sem vias de acessos nem industria mas felizes na sua realidade, pois meus espertalhões nós temos um projeto para Ourem transformem ao cineteatro num galinheiro, o centro de negócios numa pocilga e as piscinas num lago e aproveitem essa realidade vocês, e querem criar um gabinete, espetáculo aposto que já sabem quem vai ficar á frente desse gabinete, e se em vez de pagarem mais uns tachos, poupem o dinheiro e venham falar com a população e ao menos quando prometerem, prometam algo que realmente faça sentido.
 

7 comentários:

  1. Ou muito me engano, ou o futuro da economia deste concelho será mesmo o sector primário. A agricultura e a floresta, que hoje estão ao abandono, poderão ser uma mais valia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tás enganado, e basta ver quantos trabalham no campo com menos de 50 anos....

      Eliminar
  2. Méééé...Oinc..oinc...Muuu...piu...piu...cocorocó....IÓÓÓÓ-IÓÓÓÓ

    A ruralidade começou já em Ourém com esta cambada de asnos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vota em branco é porque se está nas tintas para a freguesia, para o concelho ou para o país. Não percebo porque se manifestam. Deve ser fácil não fazer nada e esperar que tudo mude.

      Eliminar
  3. Não partas mais restaurantes........ lol já descobri lol

    ResponderEliminar
  4. parem com o desenvolvimento rural ja pois a freixienda caminha a pasos largos no sentido da indistrializacão e do desenbolvimento tecnolojico!! não ha paciencia para vos ATOIRAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "parem com o desenvolvimento rural".. isso quer dizer que já começou?
      Só prestam para criar cabelo....e gabinetes.

      Eliminar