sábado, 4 de junho de 2011

Propostas do Biscadetres - Introdução

Desde o inicio do projecto Biscadetres que os nossos leitores têm emitido regularmente diferentes apreciações sobre o nosso trabalho.
Para nós todas são importantes e contribuem de igual forma para que este blogue esteja cada vez mais à altura dos desafios a que se propôs.

O Bicadetres está muito para além de interesses pessoais, protagonismos ou picardias que em nada contribuem para o bem da nossa terra.
A ideia que serve de base à criação deste espaço é a de promover o debate de ideias construtivas e objectivas que de alguma forma possam incutir nos Freixiandenses uma outra vontade e uma outra dinâmica.

Se queremos que se viva melhor na nossa terra, temos de ser os primeiros a fazer por isso, é necessário e urgente um esforço colectivo que permita dizer sem reservas que somos uns orgulhosos freixiandenses.
Foi a pensar nisto que o Biscadetres elaborou um conjunto de propostas que nos parecem de fácil implementação e que podem vir a alcançar resultados bastante proveitosos para todos.

Ao longo das próximas duas semanas vamos apresentá-las aos nossos leitores para que possam ser avaliadas, comentadas, e quem sabe melhoradas.
Fazemos aqui um apelo para que comentem e dêem a vossa opinião. Todos somos, sempre, poucos pela Freixianda.

8 comentários:

  1. AO ler as vossas publicações fico cada vez mais surpreendido com o nosso presidente! ora vejamos! quando vos se lembraram do corte das ervas, ja ha muito ele se tinha lembrado, quando se falou do que se retirou a pista de motocrosse, ja ele preparava um raly, e mais recente, so agora que se lembraram da praça central, ja ele fez um projecto!!! isto da para perceber que o Rapaz Não brinca e está atento!!! enfim, estou cada vez mais convicto que o biscas é inutil! e adormecido! e é o tipico Freixiandense! fala pelas costas! não tem coragem de dar a cara, esta equipa teve e venceu e Vos? irão ter coragem?

    ResponderEliminar
  2. O comentário supracitado deixa o povo orgulhoso. Não me cabe avaliar se o Sr. Presidente anda atento ou se os "bloguistas" andam desatentos. No entanto, como leitor tenho a certeza que o Executivo não pense que os eleitores andam distraidos. Acredito que tenha reparado nas bermas, só alguém débil não veria, mas as máquinas só apareceram na estrada após os comentários. Atenção ao rally! Quem são os mentores da ideia e da organização?!Os louvores não são para quem pensam...e as máquinas para preparar a passagem,andaram nas estradas certas!! A praça central, bem projectos podem não passar disso mesmo. Espero sinceramente para bem de todos que passe, ainda, neste mandato do papel à obra.
    Obrigado Biscas e Castelo, a v/ critica faz andar muita gente.

    ResponderEliminar
  3. caro leitor, sou de s.jorge e sei que o raly nao passa ca, e vi e muito bem por ca as maquinas! deixem de criticar e trabalhem mais!

    ResponderEliminar
  4. ja agora, será que alguem se lembrou de perguntar ao presidente se ele visita este blog? era melhor! o rapaz que anda tão ocupado pode não ter tempo!

    ResponderEliminar
  5. Se o biscadetres fala em propostas, que diabo importa se o rapaz é bom ou não. Fçam-lhe uma estátua. Quero lá saber. Se é bom ainda bem, foi para isso que votei nele.
    Vamos esperar pelas propostas do biscadetres, pode ser?

    ResponderEliminar
  6. @An�nimo
    Isto é tipo o terceiro segredo dos pastorinhos, que se era a revalação que o papa ia sofrer uma tentativa de assassinato. Só que o problema é que só foi revelado muitos anos depois do ataque ao papa ter ocorrido.
    Sabemos agora que o corte das ervas, estava programado, que há muito tempo que anda a organizar o rally, e têm uns projectos para o largo da feira. Se o anónimo, que não fala pelas costas e dá a cara, nos diz e nós acreditamos.

    Já agora, e para que conste, o povo da Freixianda pode ter defeitos mas não é burro nem cego.

    ResponderEliminar
  7. penso que esse espaço dedicado as propostas seria mais útil se visasse a que todos os seguidores do blog podessem postar ideias e estas sim podessem ser avaliadas e difundidas para visualização quem sabe quem tem o poder, afinal se todos tivermos ideias, é mais facil achar alguma util a todos os freixiandenses. é apenas uma opinião.

    filipe marques

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá então esperar pelas propostas do bisca de três, é sempre importante a opinião de todos, e a discussão positiva em prol da nossa freguesia é sempre uma mais valia. E se os comentários serviram de mote para que diversas tarefas fossem executadas (o que duvido muito, não é de um dia para o outro que as decisões são tomadas), que venham mais comentários e ideias. Decerto que o Presidente, tem mais alguns "trunfos na manga" para apresentar, vamos esperar para ver!!

    Batman

    ResponderEliminar