sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não fomos nós!



Alguém sabe o que se passa?
Que blogue covarde e ainda por cima anonimo é esse? Que historia é esta?
O homem é mesmo funcionário de uma empresa municipal? O ordenado é "chorudo"?

Se alguém puder esclarecer, penso que o deve fazer a bem da transparência.

52 comentários:

  1. eu sei o que se passa, ou seja, mais um blog, que inventaram e ainda por cima começaram logo com uma grande mentira. é muito triste anonimamente atacarem o sr. alfredo silva, o sr. presidente, o sr. pedro henriques, e toda a direcção do gdf. é muito triste, pois se tivessem a certeza do que inventaram teriam dado a cara. estepovo e todos estes bloguistas não merecem o empenho que qualquer cidadao tenha em prol do desenvolvimento. tenho dito. sei que tudo o que esta escrito é mentira. é mesmo mentira, eu sei o que estou a escrever. tenho dito

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sabe o que diz, mas como não diz o que sabe - Ficamos na mesma.

    O treinador de futsal é funcionario da Cãmara ou de alguma empresa municipal, ou não?

    ResponderEliminar
  3. Essa teve Piada!!!!!!! " Eu sei o que se passa, bla,bla, bla.........................." Mas afinal não sei nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez seja a Lucy
      "eu tenho tudo
      mas não tenho nada nada."

      Eliminar
  4. o biscas, pergunta ao homem, e ao presidente de camara, ou aos presidentes das empresas!

    so sei que o gdf lhe paga, e que é um bom treinador, isso para mim é que é importante,e para a minha terra.

    força gdf e pedro henriques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso que nós estamos a perguntar é Pedro Henriques funcionário de alguma empresa municipal? ou tudo não passa de uma mentira?

      De modo algum queremos por em causa a competencia do treinador do GDF ou da sua direção, competencia essa que se pode confirmar nos bons resultados que tem alcançado.

      e como bons Freixiandenses tambem dizemos força GDF.

      Eliminar
  5. Não não é funcionario da camara, tem contrato com o gdf, e é o gdf que lhe paga, e posso dizer que os valores não são os que estão no blog em questão. tenho dito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e pode informar do valor que o GDF paga?e já agora qual o endereço do blog que lançou a alegada "mentira"?
      teria interesse para os nossos leitores.

      Eliminar
  6. Permitam-me que coloque uma questão. Não estarão a seguir por uma via errada ao irem atrás da primeira coisa que alguém disse algures? Não pretendo questionar de forma alguma a orientação do blogue mas penso que poderia levantar muitas questões relativamente à Freguesia da Freixianda sem ter de lavar roupa suja... digo isto com amizade e desejando que o blogue tenha continuidade!
    Cabe a quem levantou a questão demonstrar o que diz e assumir-se. De resto, ao contrário do que muita gente julga, na internet não existem verdadeiramente anónios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sr carlos gomes antes de mais os meus muitos parabens pelo seu blog, é uma montra de ourem para o mundo.

      dito isto não concordo com a sua visão deste caso, quem primeiro vem "lavar roupa suja" é o proprio presidente de camara,se foi ofendido ou caluniado só tem uma solução seguir a via legal e apresentar queixa nas autoridades competentes, vir para o facebook fazer-se de coitadinho só ajuda a alimentar esses mesmos boatos e volto a repetir se foi caluniado apresente queixa.

      Eu na verdade nãp acredito nestes boatos, mas é pena que o nome do GDF seja referido apenas pelas piores razões, quando na verdade estão a fazer um belo campeonato.

      que a verdade seja reposta e essas difamações resolvidas na sitio certo nunca em redes sociais.

      Eliminar
  7. As pessoas indicadas para esclarecer este assunto do treinador do gdf é o pr. da camara, sr. Rui vital, direcçáo do gdf e o mediatico Alferedo Silva.

    ResponderEliminar
  8. Como diz o Sr. Carlos Gomes ao contrário do que muita gente julga, na internet não existem ANÔNIMOS.
    Mas um IP que pode ser descodificado por um programa, mas que outros programas conseguem descodificar esse descodificador de IP´S.
    Depois se querem saber tem de falar com o presidente do GDF, SR. Tiago Diogo
    e resto de direção.
    Quanto ao resto venham ver os jogos apõem o clube,não é alguns a fazer por ter mais alguma coisa na nossa terra e outros virem para aqui dizer o que não sabem e com alguns comentários do bota abaixo.

    Yannick Djaló
    Quando se faz é porque se faz, quando não se faz é porque não se faz.

    ResponderEliminar
  9. Um dos nossos primeiros posts alertava para o facto do GDF não ter equipa de futsal - http://biscadetres.blogspot.com/2010/12/gimnodesportivo-da-freixianda.html - Essa situação não se verifica agora, o GDF está activo, com uma direcção jovem e dinamica e a equipa de futsal está em terceiro lugar do campeonato. Por tudo isto damos os parabens aos actuais dirigentes.

    Esta historia do suposto ordenado "extra" ao treinador é no minimo estranha,
    Todos dizem que o vem escrito no tal blog é mentira, mas parece que o blog não é só anônimo, é tambem secreto e invisivel: Não é referido nem aparece em lado algum. Segredos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Folhosbemabertos.blogs.sapo.pt%2F&h=4AQHAaMeb

      Eliminar
    2. Aqui vai o endereço do blog http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Folhosbemabertos.blogs.sapo.pt%2F&h=4AQHAaMeb

      Eliminar
  10. Olha aqui um anónimo que percebe de informática...

    "Mas um IP que pode ser descodificado por um programa, mas que outros programas conseguem descodificar esse descodificador de IP´S"

    Então quem sou eu? Boa sorte...

    ResponderEliminar
  11. então onde se encontram os meus comentarios! pois caro biscas, não duvides que esse blog existe mesmo, tens que o procurar, posso te dizer que abriu mesmo com essa mentira. tenho dito

    ResponderEliminar
  12. há duas semanas atrás esteve publicado no freixianda blog que o sr. pedro henriques,treinador do gdf tinha batido com a porta e colocado o lugar á disposição.

    digo esteve porque dois dias depois já não estava,ninguem sabe porquê e tambem ninguem deu explicações sobre o assunto.problemas internos,digo eu,vão aos jogos apoiar o clube que o resto não é da vossa conta.

    se o sr. pedro henriques é um profissional,como aliás tem demonstrado,trabalha para o gdf e recebe ordenado,qual é o problema do clube em dizer quanto é e de onde vem odinheiro??

    vamos por partes:
    o sr.pedro henriques é um treinador com um vasto curriculo de sucesso que nunca viria treinar o gdf,a menos que lhe oferecessem contrapartidas financeiras que o justificassem.

    como é sabido,o gdf apesar do esforço e do trabalho desenvolvido pela anterior e actual direcção no sentido de reforçar a competividade da equipa de futsal não consegue pagar o salário que um treinador deste nível exige.

    é justamente aqui que reside o problema,a câmara e a junta que não querem nem podem ter nada a ver com o assunto dizem que é o gdf que paga,o gdf que lá sabe o compromisso que tem remete-se ao silêncio para os proteger e ver se consegue manter o treinador,nós,bem nós ou ficamos calados ou se perguntamos alguma coisa somos logo acusados de ser do contra ou querer o mal da nossa terra.

    é caso para dizer que aqui o segredo é mesmo a alma do negócio!

    ResponderEliminar
  13. o rebola a bola sabe,se não sabe desconfia e aposto que desconfia bem!!

    ResponderEliminar
  14. já se justificava um esclarecimento do sr. tiago diogo,responsávei máximo do GDF.
    é em momentos como este que se vê a diferença entre alguem que se assume e dá a cara perante um problema e alguem que se esconde e cala quando devia falar e esclarecer.

    ResponderEliminar
  15. Cá para mim onde á fumo á fogo, alguém deve ter o rabo preso.

    ResponderEliminar
  16. o Freixianda blog publicou o que estava escrito no site do Sr Pedro Henriques (nada falso), informação essa que viria a ser negada alguns dias depois por ele próprio e pelos dirigentes daquele clube, pelo que a notícia não sendo válida foi naturalmente retirada (política do blog naturalmente). Isto foi-me dito pelos próprios escritores daquele blog.
    Deem todos a cara indo reclamar para a rua. Deixem-se de anonimato. è por isso que isto não anda, vocês só ajudam a puxar para trás. No café só se ouve falar de Freixianda, Biscas de Três e Gatos, mas defender ou injuriar nada. Ajudar a junta ou a câmara a fazer melhor, participar nas assembleias, nas festas, nos almoços, nos jogos, nada.

    ResponderEliminar
  17. Não percebo porque o Sr. Tiago Diogo tem de vir comentar algo, não é ele que tem duvidas nem as transparece cá pra fora.. quem as tenha que o confronte diretamente. Já alguem pensou se ele viu o blog? nunca o vi nestas andanças ele nem face actualiza.. é triste ver um verdadeiro projecto da vossa terra, que esta a dar frutos, graças a direcção, treinador e jogadores, uns renunerados, outros não, dedicam o seu tempo para dar a cara pelo clube da vossa terra, que não é nem mais nem menos, o a população da freixianda. isto não é nem mais nem menos, a imagem da vossa terra, e do nosso pais, todos falam todos criticam , todos tem duvidas mas ninguem faz nada para melhorar . mais facil é ficar noconforto do sofa e ver a bola a passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na realidade ninguem tem de esclarecer nada, mas um comunicado ou uma declaração, ajudaria a afastar algumas duvidas.

      Eliminar
    2. uma opinião sensata e lúcida que subscrevo.

      Eliminar
    3. claro que um comunicado assente na transparência e na frontalidade que se exige no caso dissiparia todas as dúvidas.

      infelizmente informar e esclarecer os cidadãos ás vezes não dá muito jeito porque este tipo de manobras são feitas justamente para que niguem tenha conhecimento delas.

      a política por si só tem contornos estranhos e desenvolve-se num ambiente de falta de valores e honestidade só comparável ao mundo do futebol,ou talvez sub-mundo do futebol.

      futebol e politica juntos formam uma mistura explosiva e perigosa da qual nos devemos afastar.

      Eliminar
  18. Ainda pergunto,a ser isto verdade, será que os directores do GDF têm ou tinham, conhecimento do que se passa relativamente ao salário do treinador?
    No GDF há muito boa gente, honesta que eu conheço e nunca os ouvi falar de algo assim.

    ResponderEliminar
  19. Por acaso já pensaram num benfica porto sporting tambem tem casos se calhar mais que um gdf e pergunto eu, já perguntaram isso aos presidentes desses clubes?
    Acham decente vir o presidente do gdf aqui comentar isto?
    Eu faço parte do gdf e digo aqui se querem saber de onde vem o dinheiro para pagar o ordenado ao treinador desloquem-se (e contribuam) ao edifício sede do GDF nas pesas são miguel todos os meses 1 fim de semana quando virem afixado um cartas do dia em que á um baile para angariar algum dinheiro, digo algum porque não é num baile que se arranja esse tal ordenado milionário, e mais se anda por ai tanto dinheiro que tal contratar o Ricardinho mas atenção sera que tem lugar nessa empresa da camará?????????????
    Mais uma vez digo ganhem juízo parem com estas cenas lamentáveis porque ainda temos alguém que queira mostrar que a Freixianda esta no mapa, por outro lado temos muitos alguém,s que tem dor de cotovelo por isto estar a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por a freixianda no mapa faz-se com investimento na economia e socialmente quero que a freixianda seja reconhecida por se viver bem aqui, não por ter uma equipa de futsal......

      e eu nem sabia que treinador recebia salario....para treinar numa distrital????

      Eliminar
  20. o comentário do sr. adepto não acrescenta nada de novo aquilo que já sabia-mos,não é com bailes que se junta dinheiro para pagar ao treinador.
    claro que é uma ajuda e fez muito bem solicitar o apoio dos freixiandenses,não podemos esquecer que alem do treinador existe outro tipo de despesas inerentes á participação da equipa nas provas como transportes,alimentação,custos administrativos etc.

    quanto ao resto do seu comentário é uma lamentável cena de vitimização e tentativa em vão de acenar com a inveja como razão de todas estas críticas que no caso não colhe frutos.

    a verdade é neste caso a unica solução mas não parece estar fácil desvendá-la.

    ResponderEliminar
  21. Não está fácil desvendar a verdade, porque neste caso, descobrir a verdade, é simultanemanete decobrir que muita gente mentiu ou ainda mente em vários lados. Além disso é uma verdade que envergonha a nossa terra, não coloco em causa o mérito do Pedro henriques, mas nem todos os meios são válidos para se atigirem vitórias.

    ResponderEliminar
  22. Antes de mais informo que fui um dos fundadores do GDF, tendo trabalhado para a sua criação.Quanto ao assunto é fundamental que ninguém se esqueça que o dinheiro pertence a todos e não à Câmara ou à Junta, A câmara e a Junta são gestores do mesmo usando-o para o desenvolvimento das suas populações. Agora quanto ao assunto, custa muito dizer a verdade? Não existe contas que sejam públicas? Será por isso que não estão interessados em sócios para não apresentarem contas? O importância da Freixianda tem a ver com o Grau de educação da sua população e do seu desenvolvimento tanto educativo como cultural e não por ter ou não um clube de Futsal com projecção. Se o País se medisse por clubes de futebol e autoestradas seríamos um dos mais desenvolvidos do mundo, assim estamos como todos nós sabemos.

    ResponderEliminar
  23. Muito bem! ora bem, gostaria de solicitar ao criador deste blog, em que pedisse frontalmente ao presidente do gdf, o contrato que bem conheço com o seu treinador! porque iria calar muitos de vos, pois mas se fosse presidente dessa intituição so se me o pedissem frontalmente, pois não irei espor em publico sem saber para quem nem se o merece ver. ja agora ja percebi quem escreve se deveria actualizar! nem um simples burro faz nada de graça, porque se tiver um burro no corral e lhe pedir um transporte, não lhe de de comer e verá se ele o faz. acho que alguem anda de graça na distrital! ja pensou a colaborar em vez de criticar! então ja que estamos em tempo de criticas vejamos! quanto é que a camara apoia os caçadores? a bestomontanha? os ranchos? por falar de ranchos, quanto custou as obras de s. jorgue, e quanto a camara investiu! ar condicionado e tudo ! na altura ninguem se lembrou de criticar, e quantos eventos " bailes " estes se lembraram de organizar? pensem nisto e depois digam -me opinião ! um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se esse é o problema,peço "frontalmente" ao presidente que apresente o contrato....

      que fique bem claro para todos, este blog e os seus autores, ainda não tem uma opinião formada acerca deste assunto, se for verdade é grave, se for mentira é grave na mesma e apesar do nosso anonimato, em um ano e meio de existencia nunca ninguem foi por nós caluniado e temos orgulho na nossa postura, porque sabemos que o anonimato por vezes pode ser um escudo para o boato covarde, e desta vez apenas nos limitamos a transcrever um desabafo do Presidente da Camara Paulo Fonseca no facebook.

      Volto a lembrar que comentários ofensivos ou difamatórios não serão publicados.

      Eliminar
  24. Não podia conordar mais consigo António Costa. Toda esta trapalhada cheira mal, cheira a jogadas por baixo da mesa, jogos de interesses, trocas e baldrocas, jogo sujo. Ai... Freixianda do 3F`s... FEIRA, FUTSAL, E MAIS FUTSAL. Esta freguesia tem coisas mais importantes meus amigos, porquê sujarem as mãos para conseguir um treinador de elite? De São Jorge, até à Ramalheira, passando pela Cumeada, há muita coisa para fazer. Deixem-se de bolas.

    ResponderEliminar
  25. Neste blog nao vai ser nada apresentado
    Nem via internet para quem quiser saber desloque-se as reuniões na sede do clube.

    GDF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que podem pelo menos apresentar neste blog a data e hora dessa tal reunião?

      Eliminar
  26. E se em vez de um existissem dois contratos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desloquem-se a sede e vejam a data sera afixada
      Mas antes ainda teremos mais um baile de carnaval para angariar dinheiro para pagar o ordenado milionário ao mourinho da Freixianda. Como diz o ultimo anonimo em vez de um são dois, pois vai estar a sagres a nike o millennium e o FDT, na Freixianda.
      Por isso caro anonimo esta enganado não dois mas sim cinco.

      hasta la vista

      Eliminar
  27. NOTÍCIAS FRESCAS PARA TODOS, FOI-ME HOJE DITO QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA CÂMARA, ADMITIU EM REUNIÃO DE CÂMARA, QUE O SR. PEDRO HENRIQUES ERA FUNCIONÁRIO DA EMPRESA MUNICIPAL OUREMVIVA, E COMO É OBVIO RECEBIA SALÁRIO DA EMPRESA MUNICIPAL.

    ResponderEliminar
  28. poix talvez ai a confusao.. porque existem pessoas assim?! maldosas tudo o k vêm é maldade. Eu trabalho no modelo a part time e tenho contrato, e trabalho numa fabrica no vilar, tambem com contrato, qual é o problema?! nao sei o k se passa, so li por alto.. pk ontem numa conversa falou se deste blog e a curiosidade veio ao de cima.. nao conheço esse treinador, nem sei k tipo de vida tem, mas o treinador da minha terra nao conseguia sustentar a familia com o dinheiro k a associaçao lhe dá, disto sei eu.. até pk ainda é da minha familia, o lhe lhe dá comer ao final do mes é o seu negocio. Ja agora axo mt bem o bisca de tres, nao usar o seu blog pra ofender, insultar, nem tomar partido das noticias, informar, apurar e divulgar.. so tenho pena de nao ter mt jeito pra escrever.

    ResponderEliminar
  29. Estive sempre a espera da resolução deste caso, o que me parecia impensavel! alguem de vos conhece algum treinador desse campeonato, que não tenha o seu proprio emprego, e depois receba uma simples remoneração, ou mesmo um salario do clube que esta a treinar!
    Isso é a pratica corrente dos clubes amadores, agora se trabalham em camaras,se são empresarios, por conta de outro, enumeras situações, o que é que os simples clubes amadores tem a ver com isso!

    Ainda bem que o presidente de camara dez fez as duvidas.

    Força gdf


    E ja agora vamos todos ao baile de carnaval, pois é das poucas formas que temos para colaborar, por quem corre para elevar o nome da nossa terra pelo distrito sem medo de dar a cara.

    ResponderEliminar
  30. é verdade que ninguem tem nada que ver se o treinador do GDF, trabalha na camara ou noutro lado qualquer, mas se é veerdade porque é que o presidente da CM. vem fazer um espectaculo destes no facebook?

    afinal a tal mentira era mesmo verdade e que são os bandidos que fala?

    e se ninguem tem nada que ver com o empregador do treinador, se esse mesmo trabalho lhe foi dado como contrapartida de aceitar o cargo de treinador ai sim já temos algo a dizer sobre isso....

    ResponderEliminar
  31. Afinal, não era MENTIRA TOTAL como defeniu no facebook o Paulinho das Guitarradas. Em reunião de câmara, para surpresa total, o vereador Alho mostrou um recibo de vencimento do treinador pago pela OurémViva, resta saber se de facto o homem presta realmente trabalho no pavilhão da Freixianda, ou se se limita a receber o vencimento.
    Se assim fôr é caso para o Ministério Publico averiguar.

    ResponderEliminar
  32. Bom dia, estou a ter agora conhecimento do que se vai passando pelos arredores da minha santa terrinha e fico triste por ver que existem tantos iluminados e ninguém tem a capacidade de se assumir.
    Ora posto isto parece-me importante que efectivamente exista uma cultura de desporto nos meios mais pequenos, pois será um óptimo mecanismo para retirar alguns jovens dos maus caminhos e reencaminhar outros com valores tais como a vontade de vencer e triunfar, não só no desporto como na vida.
    É óbvio que ninguém se desloca de forma grátis, mas isso é algo que deve ser encarado com absoluta normalidade, pois sempre assim foi, desde que não seja com valores desmedidos e calculados e devidamente acautelados, para que não suceda aquilo que com outras equipas se passou e tiveram que terminar com as respectivas equipas.
    Em tempos de crise é quando mais nos devemos unir, pois a desunião não levará ninguém ao sucesso que se pretenderá.
    A todos aqueles que criticam, e relembro que sempre existirão criticas, aos que administram terão de saber lidar com elas, e aos criticos própriamente ditos deixo aqui o desafio de colaborarem um ano que seja com uma equipa, e aí saberão dizer que na realidade quem o faz tem mesmo de o realizar por gosto, pois se pensa em ganhar dinheiro o melhor que tem a fazer é não se meter nestas lides, pois as despesas a começar nas inscrições são mais que muitas.
    Acrescento ainda que hoje em dia qualquer pai que coloca uma criança a praticar futebol ou futsal nada paga, mas em contrapartida se for colocar os filhos nas piscinas ou no ginásio terá de o fazer...será que existem diferenças?
    Meus senhores ressalvo aqui que nada tenho a ver com a equipa da Freixianda em Futsal, pese embora o facto de conhecer a maior parte das pessoas que dirigem o clube, bem como os atletas que lá competem, a todos esses deixo votos sinceros de boa sorte e que continuem a elevar-se a eles, ao clube e á vila.
    Com os melhores cumprimentos
    Francisco

    ResponderEliminar
  33. caro francisco

    Apesar de não concordar com alguns pontos da sua analise, reconheço verdades no seu comentario e qualidade na maneira como analisa esta situação.

    mas tenho de relembrar que a questão foi lançada pelo presidente de camara como um ataque e uma mentira e nunca foi esclarececida.

    não quisemos de maneira alguma criticar o trabalho feito pelo GDF, que é louvavel a todos os niveis.

    quisemos apenas que esta questão fosse clarificada em nome da transparencia exigida numa sociedade democratica, e em tempo de crise um treinador receber um ordenado para treinar uma equipa distrital parece algo estranho e que esse mesmo treinador seja pago com o dinheiro de todos ainda mais estranho e que aparentemente o presidente de camara nada saiba disso ainda mais estranho se torna toda esta situação.

    mas repito nada temos contra o GDF ou qualquer membro da sua estrutura.

    ResponderEliminar
  34. A edição de hoje do Jornal "Noticias de Ourém" é interessante, nomeadamente a ultima página. O Presidente da Câmara disse primeiro no seu facebook "mentira total" além disso vitimizou-se, fez-se de coitadinho. Depois já assumiu que ô treinador era funcionário da Ourémviva ,desta feita fê-lo, no recato das reuniões de Câmara e não no facebook. Em Assembleia Municipal voltou a dizer que o dito sr. era funcionário do pavilhão da Freixianda. Que mentirá irá ele inventar agora para tentar lavar um pouco a sua imagem? Já todos sabem a verdade!

    ResponderEliminar
  35. OLA AI, OLA AQUI, OLA A TODOS OS BOATEIROS E A TODOS OS CROMOS QUE AQUI POSTAM (incluindo eu!!)

    Então vejamos a minha honesta opinião.
    Primeiro falavam do Rui Vital. Agora do Pedro Henriques!

    E até do presidente do GDF!

    Ora, creio que lá por o GDF estar nos topos o estejam já a comparar com os grandes clubes e queriam saber quanto ganha o treinador, os jogadores... Não será isso?
    Isso não é da conta de ninguém e relativamente à "Saida misteriosa do treinador" ele poderá explicá-lo. Pois não se refere a problemas internos nem externos mas apenas para ver onde está o espirito de equipa.
    Falem do que sabem, continuo a dizer.

    Já agora, quanto ganha o Caetano e restantes funcionários do lar? Gostariamos de saber para irmos fazendo contas a ver se ainda falta muito dinheiro para pagar as dividas.

    Apoiemos as colectividades da nossa região que ainda vingam!!!

    ResponderEliminar
  36. tenho dito...mas (com jeito) pouco3 de março de 2012 às 15:26

    "Isso não é da conta de ninguém"
    Porquê? eu acho que a gestão de dinheiros publicos é da conta de todos nós.
    Eu gosto muito que a freixianda ganhe na bola e em tudo, mas estar a pagar um ordenado chorudo a um Sr. para treinar uma equipa... É da minha conta, é uma estupidez, e sou absolutamente contra.
    quase me esquecia, parece que fica bem, eu é que não percebo porquê, mas na duvida vou acabar este comentario com esta expressão muito in: "tenho dito"...e disse

    ResponderEliminar
  37. No Jornal O Mirante, de 15 de março pág. 30, o treinador do futsal da Freixianda diz-se a trabalhar no agrupamento de escolas da Freixianda por conta da OurémViva, pergunto, alguém já deu conta dele nalgum posto de trabalho?
    Lá receber da OurémViva já todos assumem que é verdade agóra saber onde ele trabalha é que parece que cada um conta à sua maneira. O Paulo Fonseca diz que é no Pavilhão o Mister diz que é no agrupamento de escolas da Freixianda. Afinal, será que alguém fala verdade?
    Somos é todos uns lorpas por andar a sustentar estes abusadores de dinheiros publicos.

    ResponderEliminar