domingo, 8 de setembro de 2013

Eles andam ai!!!!!!

 

Eles voltaram a atacar!
Porque será ?
Isto é que é democracia?



Postado hoje por Rui Vital no seu facebook.


25 comentários:

  1. è mesmo uma pouco vergonha que faz trabalho deste tipo eu chamo a isto criancas que nao tem mais nada que fazer sao uns tristes que em perdre sabem lol

    ResponderEliminar
  2. E tu bisca também estas a ter uma atitude de quem quer o chupa-chupa
    vai ao mini-preço.
    amanhã fica lá pago um de morango com natas

    ResponderEliminar
  3. biscarolho qual é o teu lugar no psd ,também deste algum porco para a festa dia 15 setembro

    ResponderEliminar
  4. esta explicado!!! o ultimo post do sr carlos gomes vem finalmente explicar o motivo de tão feroz ataque a lista socialista e aos membros do actual executivo da junta de freguesia.

    ResponderEliminar
  5. quem ler este post fica com a impressão que o bisca de tres pactua com este tipo de ações. parece que o mais grave de toda esta situação e a linguagem usada pelo rui para publicamente manifestar repudio e tristeza por mais este ato de vandalismo. em mais uma manobra biscatina optaram por esmiuçar as palavras do presidente da junta e em momento algum condenaram os deconhecidos(ou não)que acharam por bem destruir o trabalho e afrontar a liberdade de outros. como o objetivo aqui era mesmo e so atacar o rui vital mandaram com essa das queixas para a cne e gnr que tada agente sabe como terminam « queixa contra desconhecidos por atos de vandalismo »»»»» arquivada por falta de provas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. julgo que o que o bisca quer salientar com este post é a denunciada falta de preparação de rui vital para continuar o trabalho com tubaroes a nadar á sua volta.....

      Eliminar
  6. malditos benfiquistas querem tudo vermelho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a meu ver o bisca de tres assumiu aqui perante todos os leitores do blog que de facto o seu principal objectivo desde o inicio da campanha eleitoral e atacar o rui e manipular o eleitorado.

      Eliminar
    2. quando? quando considerou a sua lista a mais forte?ou quando perguntou por quantos votos vai ser a derrota do psd?
      lol ninguém obrigou rui vital a lamuriar-se no facebook o biscas só escreveu aquilo que toda a gente pensou, o Carlos gomes com a mesma foto faz um comentário veemente e firme rui vital faz três perguntas,descubra as diferenças...
      diziam que o anterior presidente não sabia falar, pois rui vital não sabe escrever. e sejamos claros rui vital é um gajo porreiro e como pessoa nada a apontar, como presidente de junta o mais fraco desde sempre.

      Eliminar
  7. Os americanos foram pra onde? fazer grafites nos cartazes aquilo pode se chamar obras de arte. A arte da pintura abstrata ou a arte não representacional como é chamada, movimento que teve seu inicio por volta de 1910 com Wassily kandinsky, pintor russo que pintava quadro puramente abstratos. O abstracionismo passou a ser inserida na pintura, escultura, arte gráfica, gravura, técnicas digitais, grafites etc. A arte abstrata é conhecida como a arte onde o artista extravasa toda sua sensibilidade, insanidade, revoltas, movimentos, em traços descompromissados dos padrões e técnicas vigentes, o que importa na arte abstrata é a liberdade do artista em criar aquilo que quer.

    Fugir de regras e combinações, provocar espanto ou um choque em quem observa, muitas vezes até revolta, mas é importante saber que a arte abstrata eleva os sentidos do observador a uma dimensão utópica e inexistente, a uma percepção intuitiva de algo que pode existir, porém não existe. Admirar a arte abstrata é admirar o caminho do artista, identificar-se com as cores, com as misturas, com os relevos, com as transparências, com a imensidão de um universo inexplicável, admirar a arte abstrata é ter a capacidade de ver o que poucos vêem.

    Veja uma pintura abstrata feita ao vivo por um artista descontraído que pinta com cores brilhantes e fortes, sob um clima de descontração e muita música, envolvendo a todos com muita originalidade.

    ResponderEliminar
  8. É verdade não pode culpar os outros mas não fica bem vandalizar os os cartazes de qual quer partido .porquê que dizes que esta choramingar se fosses tu, vais dizer que também não choravas .

    ResponderEliminar
  9. vamos todos votar dia 19 setembro
    cdu- rui vital, Samuel, filipe janeirao
    psd- joaão oliveira
    ps- Manuel fernando ,Carlos e outro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor votares antes no dia 29 de Setembro porque no dia 19 nem as mesas estão montadas...

      Eliminar
  10. talvez tambem ja seja altura de alguem dizer aos biscas que quem se esconde como um rato na toca e bem la do fundo do buraco onde ninguem o vê fala de outros que dignamente mostram quem são e se assumem não passa de um cobarde.

    ResponderEliminar
  11. até os podem pintar cor de laranja, amarelo, cinzento não ganham nada, só perdem assim cartaz fica mais visivel.... forca Partido socialista ....como diz Quim barreiros eles bem tentam mas não conseguem

    ResponderEliminar
  12. Biscas o Teu Blog está a Chegar ao Fim...

    ResponderEliminar
  13. A junta de freguesia de Freixianda autorizou uma prova de Trial no mesmo dia no mesmo local e á mesma hora da apresentação dos candidatos da Coligação " Ourem Sempre".
    Os cartazes já estão espalhados por todo o lado.
    Agora cada um pensa o que quiser....

    È por estes senhores que estamos governados, um evento destes ao pé de um parque infantil....

    Não tem uma agenda Sr Presidente?

    ResponderEliminar
  14. febras com cheirinho peneu queimado pouco bom é ainda por cima temos dirito a escolher ou no pds ou raly dos cavaleiros, estão de mãos largas .....

    ResponderEliminar
  15. Nem no dia da apresentação de candidatos políticos, nem noutro dia devia ser dada autorização. Primeiro arranja-se calçada e fecha-se o largo para os carros não irem para lá fazer raly ,depois autoriza-se prova de perícia é tudo maluco .A População não pode aceitar tal coisa ...

    ResponderEliminar
  16. O sr janeiro não é aquele sr que fez um referendo a população do farrio para decidir queriam ir para freguesia do casal dos bernardos ou albergaria dos doze?? Que espera Freixianda daquele sr....

    ResponderEliminar
  17. Mudaram para o Largo dos Bombeiros , cheira-me que vão existir problemas...
    Cambada de cachopos.

    ResponderEliminar
  18. Meia duzia de gatos pingados a ver a prova. Calçada danificada usaram as instalações dos bombeiros /churrasqueira e nem uma satisfação a quem manda naquela casa.
    tiveram o que mereciam

    ResponderEliminar
  19. A culpa é do sinhor jorgiii.....tanto nervosismoooooooo...credo

    ResponderEliminar